quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dentro dos arquivos Jackson no FBI com Charles Thomson – Parte 2/3





Dentro dos arquivos Jackson no FBI com Charles Thomson – Parte 2/3


Charles: Eu não tinha certeza do que iria encontrar nesses arquivos, ou mesmo se ele teria um arquivo, fiz a solicitação de Liberdade de Informação por acaso.

Liberdade de informação é uma brilhante parte de legislação que permite aos cidadãos exigir informações ocultas possuídas por agências governamentais. Você pode exigir, a saber, quanto o seu governo local gasta anualmente em biscoitos para a sala de professores, ou obter informações sobre como muitas acusações de brutalidade policial foram feitas em sua estação de polícia local no ano passado, ou procurar correspondência entre departamentos governamentais sobre questões controversas..

Eu tinha usado isso com o FBI algumas vezes antes, eu tinha adquirido o arquivo de James Brown, por exemplo, e lá, encontrei uma ficha reveladora da suposta perseguição da polícia pela qual ele foi detido e preso nos anos 1980, que relacionou acontecimento de um modo muito diferente à história da polícia na época. Em arquivos de outras celebridades, há memorandos no FBI controlando-os durante os anos 60 porque eles pensavam que eram comunistas.


Michael Jackson tinha sido monitorado pelo FBI por causa do poder percebido que poderia estar tendo sobre seu público? Eles tinham investigado a chamada 'conspiração' financeira contra ele, com a prova que Raymone Bain disse ter enviado para a Procuradoria Geral por volta de 2006/7? Eles estavam envolvidos nas investigações de abuso sexual infantil? Estas eram o tipo de perguntas que eu estava me fazendo.

Eu não estava muito feliz com a forma que o FBI lidou com a liberação, como deixei claro em meus blogs sobre o assunto e a passagem que escrevi sobre os arquivos para o livro do J. Randy Taraborrelli. Em vez de liberar os arquivos diretamente àqueles que os tinha solicitado, eu não sei quantos outros o tinham solicitado, o FBI anunciou que transferiria os arquivos para o seu site web por um tempo especifico para que todos pudessem ler.

Joie: Sim, isso é surpreendente. Você não esperaria que o FBI operasse dessa forma.

Charles: O que isso provocou essencialmente foi uma competição livre, com organizações de notícias ao redor do mundo, todos lutando para baixar, leitura e relatório sobre os arquivos mais rápido do que qualquer outra pessoa. Isto conduziu alguns relatórios extremamente de má qualidade no conteúdo dos arquivos. Eu escrevi sobre a cobertura da mídia caótica dos documentos no meu blog.

Eu também escrevi um blog sobre como os arquivos revelaram como o Promotor Tom Sneddon perseguiu Jackson, ele tentou fazer o FBI processar Jackson sob a Lei de Mann. A Lei de Mann é uma lei inerentemente racista que foi amplamente utilizada após a sua introdução para punir os homens negros que se associassem com mulheres brancas. A noção de relações inter-raciais era na época considerada 'imoral'. Como tal, qualquer homem negro pego viajando com mulheres brancas poderia encontrar-se processado sob a Lei de Mann 'transporte uma mulher branca ao longo da linha de estado para fins imorais'.

Livro fenomenal, Negritude Imperdoável: A Ascensão e a Queda de Jack Johnson, conta como o primeiro negro campeão de boxe peso pesado do mundo foi uma das motivações por trás da introdução da lei. O governo não gostou da maneira que Johnson 'ostentava sua riqueza' (lido: comprei carros) e compromissado com mulheres brancas. Ele foi preso sob a lei por viajar com uma amante branca. A lei também foi usada para processar o Chuck Berry por supostamente estar convivendo com uma menina de 14 anos, no mesmo ano em que Elvis Presley começou a namorar Priscilla Beaulieu, sua futura esposa, ela tinha 14 anos na época, Elvis não foi processado.

Joie: Wow. Eu sabia claro, que Priscilla tinha apenas 14 anos quando ela começou a namorar Elvis, mas eu não tinha idéia que Chuck Berry foi processado por fazer exatamente a mesma coisa que Elvis estava fazendo, no mesmo ano. Falar sobre “Negritude Imperdoável”, isso é inacreditável.

Charles: Chuck Berry,no depoimento, negou a acusação de que ele tinha dormido com a garota. Ele disse que foi uma carona que ele teria dado, um trabalho no seu clube , em seguida, disparou que ela tinha inventado as alegações por maldade. Durante seu julgamento, o juiz fez repetidas observações sobre a sua raça, ele foi condenado.

Willa: Oh, há um padrão de casal. Jerry Lee Lewis casou-se com uma de 13 anos, e em seguida, defendeu-se dizendo que ele pensava que ela tinha 15 anos, como se fizesse toda a diferença, e isso foi apenas um ano ou dois antes de Chuck Berry ser preso, portanto no mesmo tempo que Chuck Berry estava sendo processado por supostamente estar convivendo com uma 14 anos de idade, Elvis estava namorando uma de 14 anos de idade e Jerry Lee Lewis era casado com uma de 14 anos.


Charles: Você pode ler meu blog completo sobre o Lei de Mann. Aqui:


Um fator interessante é que o FBI liberou apenas 333 páginas de página 673 do arquivo de Jackson, menos da metade dele. Eles nunca deram uma explicação de por que o resto tinha sido retido, embora eles sejam legalmente obrigados pela Liberdade da Lei de Informação a fazê-lo.

Durante o escândalo de 1993, Johnnie Cochran anunciou que tinha enviado os arquivos para o FBI e pediu-lhes para iniciar uma investigação de extorsão sobre Chandler. Nenhum documento referente a este foi liberado no arquivo de Jackson. Eu pedi o arquivo de  Cochran e eles não estavam lá também. Desafiei isto e o FBI afirmou que não foi possível localizar qualquer desses documentos, se isso é verdade ou não é verdade, quem sabe? Eles também afirmam não manter um arquivo sobre Hunter Thompson S., mesmo que ele detalhou pelo menos dois encontros com o FBI em seus escritos ao longo dos anos.

Joie: Isso é interessante, não é? E de 673 páginas somente 333 liberadas, que razão poderiam ter para manter mais da metade do arquivo em segredo?.

Charles: Talvez o FBI não quis liberar esses documentos de extorsão, porque sua investigação foi sem convicção, ou até mesmo inexistente. Outras razões poderiam ser que as páginas incluem referências a outras pessoas que ainda estão vivas ou referências aos agentes que ainda estão ativos, embora nem seja uma desculpa especialmente legítima, dado que esses detalhes poderiam simplesmente ser redigidos.

Willa: Embora legalmente não estejam autorizados a reter documentos apenas para cobrir a sua má gestão de um caso, certo? De acordo com a lei, eles só podem reter informações por motivos legítimos, porque liberá-lo seria uma ameaça de segurança, ou colocar agentes ativos de risco ou violar a privacidade dos cidadãos particulares que ainda estão vivos, como você diz.

Charles: Isso é absolutamente correto, mas quem está policiando o FBI? Enquanto a Liberdade de Informação é uma parte brilhante da legislação, ela tem suas falhas. As agências podem rejeitar os pedidos por razões frágeis, sabendo que o processo de apelação são extremamente cansativos e muitas pessoas não têm tempo ou recursos para persegui-lo.

Recentemente, tive um pedido de Liberdade de Informação rejeitado pela polícia sobre a solidez dos fundamentos. Tenho participado de uma série de audiências sobre uma operação policial a paisana, todos os registro público, porque está sendo discutido em audiência pública, mas quando eu mandei um pedido de Liberdade de Informação à polícia para obter mais informações sobre essa operação, se recusaram a cumprir alegando que, mesmo reconhecendo a existência da operação colocaria em risco a segurança nacional, ou algum jargão.

Portanto, pode ser discutido em audiência pública, onde qualquer membro público pode entrar e ouvir, mas reconhecendo a sua existência sob Liberdade de Informação é uma ameaça para a segurança nacional? É absurdo claro.

Portanto, as organizações estão constantemente desrespeitando a lei de Liberdade de Informação no conhecimento de que o processo de apelação é lento, trabalhoso e muitas vezes ineficaz. O serviço Prisional uma vez disse a um colega meu que a liberação do custo para o contribuinte do café da manhã de um prisioneiro era uma ameaça à segurança nacional. Ele a levou ao recurso e ganhou, mas levou quase um ano.

Oh, bem. Talvez daqui a alguns anos possamos ver um pouco mais do que eles detinham sobre Michael Jackson.

Joie: Então Charles, vamos falar sobre o que estava naquelas 333 páginas. Basicamente, os arquivos revelaram que o FBI mantinha controle sobre Michael Jackson por cerca de 10 anos e nunca haviam encontrado qualquer evidência de abuso sexual infantil, isso está correto?

Charles: Sim, isso é correto, eles receberam denúncias, mas nunca encontraram qualquer evidência para apoiá-las. Os meios de comunicação, intencionalmente ou em consequência de não lerem os arquivos corretamente, declararam de forma deturpada seus conteúdos de uma forma gigantesca.

Por exemplo, muitos meios de comunicação afirmaram erroneamente que o FBI tinha investigado Jackson por molestar dois meninos mexicanos na década de 1980. O que o arquivo realmente diz é que um escritor contatou o FBI para dizer que tinha ouvido um boato que o FBI tinha investigado o assunto, o FBI procurou seus registros, não foi encontrada nenhuma evidência para sugerir que já tinham realizado qualquer inquérito, mas registrou o telefonema, essa nota foi erroneamente citada por jornalistas, ociosamente ou maliciosamente, como prova de que o FBI tinha investigado o assunto, quando na verdade ele disse exatamente o oposto.

Willa: Isso é loucura! É como a mídia e o FBI estão presos em um ciclo de realimentação. Um escritor ouve um boato de que o FBI está investigando Michael Jackson e contatá-los para ver se é verdade, o FBI realiza uma investigação interna e acha que isso não é verdade, e em seguida, os meios de comunicação relatam que o FBI está realizando uma investigação, assim, neste caso, a mídia não relataram as noticias, eles as criaram.

Joie: Sim, parece que a criação das "notícias" é algo que os meios de comunicação fazem  bastante hoje dia.

(continua...)

54 comentários:

  1. Boa noite amigas!!
    Hoje o dia foi cheio.. nem deu para dar uma passadinha aqui :(!

    Mas já estou em casa... só na tranquilidade.
    Acabei de ver o "novo" (só para mim né rsrs...) vídeo de Pablito.
    Analisei todinho.

    Seguinte..
    Para não dizer o contrário,não quero parecer presunçosa mas.. preparem os corações amigas!
    Na minha opinião,(posso estar enganada)mas.. para mim.. Pablito é Michael.

    Eu tenho motivos para dizer isso...
    Primeiro por causa de tudo que já analisamos.Amiga Ana,nesse ultimo vídeo que ele postou tive a comprovação de que é mesmo um aparelho.. e não sua cueca! rsrs...
    E os fios parecem mesmo ser fones de ouvido.. algum ponto solto.. sei lá...

    Mas um movimento que ele fez nesse ultimo vídeo me fez ter a certeza que ele é Michael.Meninas,repito,sei que posso estar enganada.. mas.. para mim é ele.

    Diante de TODAS aquelas "semelhanças",no minuto 2:25 ele segura uma das mãos. Mesma posição,simplesmente movimento idêntico ao Michael.
    Ele faz isso claramente em TII quando canta uma das músicas.Não me lembro que música era.. se não me engano Human Nature.
    Pablito fez de uma forma muito involuntária.E exatamente como Michael fez.

    Mas o fato de eu estar afirmando essa opinião,não é apenas fruto desse movimento,mas de tudo! Me recuso a acreditar que exista alguém igual a ele.Não tem condições.
    A semelhança física,o jeito,o estilo,os movimentos.. tudo!

    Digo isso com calma,não estou nervosa.. porque acho que depois de tanto tempo.. acabei por me preparar por isso.
    Claro que a emoção não passa.

    É muito amor amigas,não é mesmo?? :D

    De qualquer forma.. nada muda. Vou continuar analisando,avaliando e principalmente acompanhando.

    E penso como você Ana,se Pablito for Michael,e ele estiver bem e feliz assim.. nos dando um pouco de seu talento para apreciarmos sem a pressão da mídia e vivendo livre.. sou completamente a favor de ele continuar levando sua vida assim.

    Michael merece toda felicidade do mundo. Sofreu muito,e acho que já está mais do que claro que o mundo não o mereceu.
    Ele é bom demais para continuar vivendo no meio de gente tão sem escrúpulos.

    Espero e desejo do fundo do meu coração que Michael esteja feliz.
    Acho que os vídeos do Pablito me passa serenidade.Isso é muito bom,porque se for mesmo Michael,como eu acredito que seja,sei que ele está bem.

    Michael está de volta minha gente... nós só precisamos.. enxergá-lo :)

    Desculpem esse texto de comentário! rsrs..
    Mas é que eu precisava dizer isso a vocês. Meus sentimentos mais profundos são compartilhados com as fãs de Michael mais lindas,sinceras ,verdadeiras e amigas que já tive o prazer da companhia! :D
    Obrigada por estarem nessa aventura comigo.
    Amo vocês amigas!

    Passageiros (amigas),apertem os cintos.. sinto que estamos aterrizando dessa incrível viagem,dessa grande aventura. :)

    *Tinha comentado isso no post anterior,mas achei melhor postar nesse,para ficar melhor.

    Vou ler o post com calma,mas pela olhada que dei,é a continuidade daquele trabalho excelente que vocês fizeram né amigas (Ana e Maíra);
    Sei que está um arraso. ;)

    Deixo um vídeo para essa noite,lindoooo de viver.
    A sua arte.. é uma extensão de ti meu rei.
    Maravilhosa como você.

    Michael I love you so much...

    http://www.youtube.com/watch?v=nmgY-SN8E2k&feature=related

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu amigas...
      Ana e Maíra.. o que posso dizer? O.O
      Simplesmente nota 10 e aplausos de pé. \o/
      Sensacional!!!
      Parabéns amigas,e que esse texto seja compartilhado e divulgado muitoooo,pois a verdade merece toda atenção.

      Bem... não vou ser repetitiva.
      O que eu tenho a dizer... é que foi muito injusto tudo que fizeram com Michael e a verdade merece chegar ao maior número de pessoas que conseguirmos.

      Não apenas sobre Michael,mas sobre os outros artistas também que sofreram acusações infundadas por conta da cor de sua pele.

      Eu fico extremamente indignada com isso.
      Michael lutou contra isso.. e nós somos sua extensão,então.. mãos a obra.. vamos nos juntar a Michael numa só voz,contra toda essa injustiça.

      Michael merece respeito e reciprocidade.

      Maíra,amiga,estou te mandando um e-mail sobre uma pergunta,enfim.. dá uma olhadinha e me responde tá?

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Mudou alguma coisa na pagina do blog em relação a resposta ou é minha pagina que esta diferente ?

      Fê, nos últimos vídeos de Pablito ele vem se mostrando cada vez mais parecido com o jeito de Michael, eu tenho reparado em vários gestos que se identificam com os de Michael, eu acho que uma pessoa ate pode treinar para ser um sósia nas danças, mais incorporar outra pessoa ao gesticular de forma idêntica é muito difícil, e Pablito tem feito isso

      No gesto que vc falou que ele segura a mão, pelos comentários do vídeo, dizem que ele machucou a mão, mais ele ate agora não respondeu se sim ou que não

      Esse último vídeo esta bem claro, ao contrário dos outros que eram no escuro, em preto e branco ou de longe, nesse da para ver ele melhor, a cada vídeo ele vem se revelando mais, vamos ver no próximo que surpresa ele vai nos fazer rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Não.. bom.. pelo menos aqui,está normal!

      É verdade amiga,concordo plenamente com tudo que você disse.
      Onde assino??

      Amiga,para mim é ele...
      Imitar é algo que não soa com a naturalidade que vemos nos vídeos dele!
      Todos os movimentos iguais aos de Michael ele faz com facilidade,como se fosse algo involuntário,exatamente da maneira que Michael faz,com a leveza,sutileza... nunca vi isso em cover nenhum.. com exceção de Pablito.. mas para mim é Michael.Eu tenho essa certeza dentro de mim,e também depois de tantas análises...

      Vou continuar acompanhando.. mas agora.. com mais vontade,e gostinho de quero-mais! rsrs..
      Sem contar.. pela milésima vez falando... ele é muito parecido com Michael.É mais do que semelhante!

      Sinceramente.. acho que Pablito já passou da fase de semelhante.

      E para falar a verdade,estou amando isto! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    4. Que lindo seu comentário, Fê!!
      É verdade amiga, nosso Michael está entre nós, sempre esteve em um detalhe ou em outro, mas parece que tudo está cada vez mais nítido!

      Lindo post né? Agradeço aos elogios, mas os créditos são da Ana..rsrs... afinal foi ela quem pesquisou e traduziu o texto, a minha parte foi bem pequena.

      Ana, tb achei estranho. Hoje quando entrei estava tudo estranho, depois voltou ao normal.
      Quando coloquei meu comentário, apareceu uma telinha pra editar...ah não entendo nada disso.. a única coisa que sei fazer é postar..rsrs

      Sim, é verdade esses dois últimos vídeos estão bem mais nítidos.
      hummm...acho que realmente teremos mais surpresas..
      Vamos aguardar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Fê obrigada amiga, isso mesmo , Pablito não pode ser tão parecido assim, então é clone kkk
      Tudo que as meninas falaram é +1
      Bjs

      Excluir
  2. * Michaela *17/10/2012, 21:42

    meninas,o post ficou maravilhoso...
    Parábens!!

    Fê,para mim também é ele amiga...posso até te dizer que tenho a minha certeza sobre isso...

    meninas,vou deixar um vídeo um pouco diferente hoje,mas que tem muito á ver com tudo ...

    é a magia,a ilusão,o escapismo!!

    boa noite amigas...

    bjs

    L.O.V.E

    https://www.youtube.com/watch?v=2dLrwNwuB7o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o vídeo!
      Cirque Du Soleil é maravilhoso né amiga??
      Sou apaixonada por esse circo.
      Eles fazem um trabalho lindo.
      Amei a música também.Vamos nos alegrar,porque ao que tudo indica,nosso rei está de volta! :D

      É isso amiga.
      Também digo: Tenho essa certeza dentro de mim.

      Amiga.. os vídeos de Pablito é algo mais que especial.
      Os movimentos que ele usa,a leveza,a "facilidade',a semelhança...
      Enfim.. para mim é Michael.

      Eu demorei para afirmar isto porque queria que essa certeza aumentasse da forma como está.Queria que essa certeza transbordasse dentro de mim.E finalmente aconteceu isto.

      E eu estava analisando.. procurando entender...mas não achei outra resposta. E todas as vezes que analisava mais tinha essa certeza e mais chegava a essa conclusão.

      Então..para mim é isso.
      E como a Ana disse,aos poucos ele vai se revelando.. cada vídeo,vemos isso com mais nitidez! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Fantástico!

      Por isso que Michael adora Cirque Du Solei, e com certeza tem que ser os melhores para homenagear e representar "o melhor"

      Incrível a capacidade artística desses profissionais, maravilhoso mesmo

      Eu gosto de qualquer circo, essas pessoas que trabalham e lutam para manter a magia do circo viva são uns batalhadores, principalmente os circos pequenos, eles levam uma vida bem difícil, mais acho que tambem é compensador, viajam conhecendo cidades, pessoas e culturas, tem um aprendizado, apesar das dificuldades eles sempre parecem ser felizes, sempre que chega um circo na cidade aonde eu moro eu vou assistir aos espetáculos, e como sempre, sinto a presença e a magia de Michael rsrsrs, ele assiste sentadinho ao meu lado

      Lindo o vídeo Mi

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Mi, que vídeo lindooo!
      Quanta magia há nesse circo, né??
      Uma perfeição encantadora!! Essa música é simplesmente linda!!
      Tem tudo a ver mesmo amiga, tudo!!

      Fê, esses movimentos fazem toda a diferença, né amiga?

      Ana, é verdade, Michael adora o Cirque Du Soleil. A magia de Michael e desse circo são fabulosas, esplêndidas!!

      Meninas, não houve um assunto de que Michael queria se associar ao Cirque Du Soleil??
      Li a respeito disso sim.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Eu coloquei o comentário em resposta e não saiu como saia antes

    Quanto ao post, quando eu vi e li, logo me interessei em traduzi-lo, embora eu não ando tendo muito tempo para traduzir, e tambem não sou boa nisso, mais achei importante, pois essa entrevista, mesmo estando voltada ao assunto do julgamento e tambem a Charles Thomson, muitos ao ver e não ler acham que é tudo igual, mais é ai que eu falo que as vezes nos enganamos com algumas matérias só por elas terem os títulos parecidos

    Eu achei essa entrevista muito boa por abordar um assunto que as vezes muitos acham que já sabem de cor, mais as vezes podem acrescentar algo a mais do que algumas pessoas já sabem, por exemplo, essa perseguição dessa lei absurda contra os negros, eu mesma não sabia sobre esses processos dessas pessoas negras por envolvimento com garotas brancas de 14 anos, e nem que isso aconteceu na mesma época em que Elvis e Jerry, isso é um absurdo, isso só comprova ainda mais o preconceito contra Michael, como diz Charles, eles não podiam admitir que Michael sendo um negro chegasse aonde chegou e ainda exercendo um poder como ele exercia sobre seu público, e Michael sofreu demais por conta desse racismo, ele foi o negro mais injustiçado nessa época em que vivemos, e isso é inconcebível

    Eu gostei muito dessa entrevista de Charles, essas coisas devem ser lembradas e repassadas constantemente

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga.
      Eu também não sabia disso.Mas fico indignada com isso.

      Realmente cada vez mais esses textos precisam ser divulgados.. Eu já estou fazendo isso,mas dessa vez com mais afinco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amei mesmo esse texto.
      Fala de muitas verdades que precisam ser propagadas...

      Excluir
    3. Sabe Ana, essa entrevista é recente e muito importante. Esses assuntos mesmo que sejam tristes e revoltantes, sempre acrescentam muito e nos impulsionam para fazer cada vez mais por Michael.
      Amiga, há pessoas que quando vêem matérias sobre o julgamento dizem assim, ahhh de novo esse assunto??? E porque não falam o mesmo com os lixos??
      Devemos mastigar todas essas verdades como são mastigados os lixos, ou mais ainda.
      Se os fãs mostrarem incansavelmente as maravilhas e verdades de Michael, chegará um momento em que a maioria das pessoas conhecerão Michael verdadeiramente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Pablito agora é o assunto do momento, e nem poderia deixar de ser né? é a azeitona da minha empada de palmito(hummm adoro empada de palmito)

    Pablito fez o vídeo descalço, de meias, e nós sabemos que Michael adorava andar pela casa de meias, tem várias fotos e vídeos que mostram isso, e ele mesmo falou, e tambem de pijama

    Pablito já apareceu de meias, agora vamos esperar pelo pijama, se bem que tem um vídeo que ele fez que a calça parece ser de pijama, e tambem ele tem o hábito de ficar com o todo poderoso bem a vontade como o fofucho tem...adorooo!

    Love

    ResponderExcluir
  5. É verdade amiga, ele está deixando tudo muito clarinho, tudo transparente.;)

    ...e foi justamente a liberdade, o poderoso e a harmonia do ritmo que deduzimos tudo, né? rsrs...

    Boa noite amigas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Cirque Du Solei, ouve sim uma conversa de que Michael estava interessado em se associar, e pelo que vemos tudo indica que se associou né?

    Eu li sobre isso em uma matéria que falava que ele levou alguns artistas do Cirque Du Solei para fazer uma apresentação no dia do aniversário de Paris

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *18/10/2012, 06:43

      Bom dia amiga...

      Tenho fortes suspeitas disso,mas não tenho certeza,mas...tudo indica que sim amiga...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  7. Boa noite amigas, agora vou mesmo. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    https://lh6.googleusercontent.com/-sy6aHIjAn7A/UH9vFnJUCgI/AAAAAAAAHSM/9gMkWmgLT-w/s750/casa1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *18/10/2012, 06:42

      bom dia meninas...

      rsrs,ai,ai,já comecei o dia maravilhosamente bem com essa foto amiga...

      eu deixo vcs ficarem com a casa e eu fico com o fofo tá?rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  8. Bom dia!

    Linda a foto

    Mudou alguma coisa na pagina do Pablo? ontem não estava assim

    Tem um vídeo que eu ainda não tinha visto, só agora que apareceu la

    http://www.youtube.com/watch?v=2_aev_rjkIo&feature=plcp

    E esse outro eu comentei sobre ele uma vez a alguns tempos atras, depois ele tirou e agora colocou de novo, eu na época queria saber o que diz nesse vídeo, foi quando Pablo começou aparecer, lembro que muitos desconfiavam que foi Michael quem escreveu, perguntaram a ele, mais não teve resposta, vcs lembram disso?

    http://www.youtube.com/watch?v=9oXIDArij-I&feature=plcp


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *18/10/2012, 10:35

      Ana,o primeiro vídeo eu não entendi do que se trata amiga,o segundo eu já tinha até baixado,eu não sabia que o Pablo tinha retirado esse vídeo,o fã faz a pergunta á ele,se foi ele que escreveu e se ele é o Michael e ele responde com um:?

      bem...para mim essa resposta já diz tudo,a letra que aparece nesse vídeo e nesses escritos é de Michael,então como o Pablo teve acesso á estes escritos?

      sobre o canal dele ter mudado,eu não notei nada de diferente,o que mudou amiga?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Sim Mi, eu vi que ele respondeu com o ponto de ?

      Sobre o vídeo com as escritas, ele tinha tirado, pois eu procurei e porque queria tentar traduzir algumas coisas mais não achei, só agora que vi novamente, tambem achei estranho ele ter essas escritas, e alguns vídeos que ele postava,ate achei que ele deveria ser próximo a Michael por causa das imagens dos vídeos

      Sobre o canal, é que quando eu entrava ate ontem era diferente, e hoje vi que tem a parte "gostar" que abre nos vídeos que eu vi hoje, antes pelo menos na pagina que eu abria no meu pc não tinha,por isso que eu falei

      O outro vídeo é sobre alguma coisa com o youtube, mais tambem não sei o que é, e a musica é bem sugestiva "Money"

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. * Michaela *18/10/2012, 13:19

      Ana a parte gostar que vc fala é essa?

      http://www.youtube.com/user/sofurgofromashes/videos?flow=grid&view=15

      se for essa pelo menos aqui do meu pc sempre apareceu amiga,inclusive tem aquele de Michael no Brasil...rsrs
      vc viu?

      Sobre essas escritas,está mais que na cara que é coisas bem pessoais de Michael,muito estranho um fã ter acesso á esse tipo de material ,no mínimo muito curioso né?rsrs

      sobre o outro vídeo também notei que é a música Money...
      mas também o resto não deu para entender...

      ...agora aquele ponto de ? foi demais ein amiga?rsrsrs

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    4. É essa mesma, mais no meu não aparecia, eu entrava pelo vídeos e era assim

      carregamentos lista de reprodução alimentar comentários


      Agora apareceu assim

      carregamentos lista de reprodução gosta alimentar

      comentários

      Eu sei porque eu entrou muitas vezes por isso que percebi, aumentou o gosta por isso que o comentários foi para a linha de baixo

      Mais isso não tem nada a ver rsrsrs, só achei que tinha mudado, mais se vc disse que o seu sempre foi assim,é que o meu pc é louco igual a dona rsrsrs, o importante é que o resultado é o mesmo

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. É o ponto de ? é o que ele mais deixa para nós

      Ele dificilmente responde as perguntas, e quando resolve responder sempre responde as mais intrigantes, mais tambem não explica nada só complica rsrsrs

      Ai ai...quando eu pegar ele ai ele vai ver o que é bom, não vou nem deixar ele abrir a boca para falar, vou cala-lo com muitos beijos, e quando terminar ele nem vai ter mais folego para poder falar, ai eu vou ter que fazer respiração boco a boca apar ele voltar ao normal para podermos começar tudo de novo

      Bjs

      Love... e sem estresse

      Excluir
  9. * Michaela *18/10/2012, 13:41

    Meninas,Paris parece ter mandado outro recado no twitter,novamente com a música da cantora Pink...que por coincidência é o nome do tal energético que dizem ser um investimento do Michael...

    essa foto está circulando em sites believes...

    http://pbs.twimg.com/media/A5f1QzOCAAAgjq1.jpg:large

    é a letra da música e abaixo da cantora está escrito "eu não estou morto",não sei se é o nome do cd dela...não sei...

    essa é a letra,Paris escreveu um trecho dela no twitter...

    Quem Diria

    Você pegou na minha mão, você me mostrou como
    Você me prometeu que ficaria por perto,
    Aham... Tá certo

    Eu absorvi suas palavras e eu acreditei
    Em tudo, que você me disse,
    É, aham... Tá certo

    Se alguém dissesse há "três anos"
    que você iria embora
    Eu me ergueria e socaria todos eles
    porque eles estariam errados
    Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre"
    "E sempre", quem diria...

    Lembra-se quando nós éramos tão bobos
    E tão convencidos e tão legais,
    Oh não... Não não
    Eu queria poder te tocar de novo
    Eu queria poder ainda te chamar de amigo
    Eu daria qualquer coisa

    Quando alguém disse "seja agradecido agora,
    antes que eles estejam muito longe"
    Eu acho que eu não sabia,
    eu estava totalmente errada
    Eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse "para sempre"
    "E sempre", quem diria

    Yeah yeah

    Eu te manterei trancado em minha mente
    Até nós nos encontrarmos novamente
    Até nós...
    Até nós nos encontrarmos novamente
    E eu não te esquecerei, meu amigo
    O que aconteceu?

    Se alguém dissesse há três anos a partir de agora,
    você estaria muito longe
    Eu me ergueria e socaria todos eles
    porque eles estariam errados

    Aquele último beijo, eu vou valorizar
    até nós nos encontrarmos novamente
    E o tempo torna tudo mais difícil
    Eu queria poder me lembrar
    Mas eu mantenho sua memória
    Você me visita enquanto durmo

    Meu querido, Quem diria
    Meu querido, Meu querido
    Quem diria, Meu querido
    Sinto sua falta, Meu querido
    Quem diria, Quem diria

    ...curioso né?

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pearl disse que Peter Pan Pit mandou ela ficar de olho no twitter de Paris, interessante a letra da musica

      Essa musica foi lançada no Reino Unidos em 2006 e relançada nos EU em 2007, portanto foi bem antes da "morte" de Michael, então a letra não tem nada diretamente, mais pode ter indiretamente como pista, e ainda o nome da cantora ser igual ao do energético, isso é interessante mesmo

      Mi, vc ficou encarregada de ficar de olho no twitter de Paris, não perca nada amiga, vc esta fazendo sua parte direitinho rsrsrs, continue nos informando sempre

      E obrigada por nos trazer as informações

      Fique de olho 24 horas em Paris, e eu para colaborar e não te sobrecarregar de responsabilidade vou ficar de olho 30 horas por dia de olho NO Pablito...certo?

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. * Michaela *18/10/2012, 14:43

      rsrs...Ana...obrigada pelo elogio amiga rsrs,pode deixar que vou ficar de olho na Paris,afinal,logo eu e Michael iremos nos casar e preciso ser amiga dela ...né amiga,isso é muito importante,na verdade amiga,foi o próprio Michael que me pediu para me aproximar da filhota dele,é tudo combinado amiga...rsrs

      ...sem estresse...rsrsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Eu sei Mi, e desejo toda a felicidade do mundo para vcs dois

      Michael estava me falando sobre o casamento de vcs, ele esta tão feliz, eu ate tirei uma foto dele com a carinha de felicidade...veja a carinha lindinha do seu noivo

      http://i.ytimg.com/vi/RqAQhsZ-JJk/0.jpg

      Alias...vc nem me convidou, mais o seu futuro marido Michael convidou eu e o meu NOIVO Pablito Jackson

      Felicidades Mi!!!

      Love

      Excluir
    4. * Michaela *18/10/2012, 15:42

      rsrs...Amiga...vc trocou a foto...kkkkkk

      mandou a foto do seu noivo amiga...rsrs

      rsrs...o meu noivo lindo é esse aqui ...

      http://pbs.twimg.com/media/A2cxYjYCMAAgysF.jpg:large

      nessa foto ele estava indo para a nossa festa de noivado amiga,vc viu que gatão que ele estava?

      RELAX...amiga...rsrsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Haaa tááá!!!, é que vc falou Michael eu pensei que fosse o Michael Flanagan

      Nossaaa...incrível a semelhança do seu noivo com o meu

      Veja, essa é a foto da festa do meu noivado com Pablito Jackson, a foto é do momento que ele me fazia o pedido de casamento rsrsrs, vc viu que gatão ele estava, eu pedi para ele não fazer a barba, gosto dele assim com barba, faz cósquinha rsrsrs

      Sera que eles são gêmeos?

      Seu noivo é lindo, mais o meu é mais ainda

      Psiu...relax amiga!!!

      Bjs

      Love

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk...esqueci de postar a foto do meu noivo

      http://i43.tinypic.com/24v33tf.jpg

      Excluir
    7. Nossa Mi, agora que eu reparei bem no rosto seu noivo, parece que ele esta pensando..."ai que besteira que eu estou fazendo" não é assim que eu vou esquecer o meu único grande amor da minha vida..."A Ana"...é com ela que eu quero me casar"

      Love

      Excluir
    8. * Michaela *18/10/2012, 16:29

      ele estava muito emocionado com o dia de nosso noivado amiga...por isso essa carinha linda dele...rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    9. Eu fui la ver o seu noivado, e veja a carinha dele quando me viu, mudou na hora de feição, veja a felicidade ao me ver e recordas dos bons momentos que tivemos juntos rsrsrs

      http://msnbcmedia.msn.com/j/MSNBC/Components/Slideshows/_production/_archive/Entertainment/_Celebrity%20Slideshows/G-M/ss-090625-michael-jackson/ss-090706-MJcareer-tease.380;380;7;70;0.jpg

      Love

      Excluir
    10. * Michaela *18/10/2012, 17:02

      amiga...rsrs
      na verdade essa foto dele foi tirada no exato momento do meu sim ao pedido de casamento...por isso esse sorriso mais lindo do mundo...entendeu agora?

      L.O.V.E

      Excluir
  10. * Michaela *18/10/2012, 16:24

    rsrs...é amiga,ou ele é gêmeo de meu noivo,ou um sósia...o meu é o original...o Michael Joe Jackson...o numero 1...o melhor...o mais lindo...o mais fofo...o mais gentil..o mais doce...o mais charmoso...o mais lindo...homem do mundo!!

    http://pbs.twimg.com/media/A5UbWXLCAAAMEA4.jpg:large

    essa é de ontem á tarde na minha casa amiga...

    vc viu como ele é perfeitão...aff...my God...

    ...sem estresse e RELAX amiga...rsrsrs

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mi, ele realmente é lindo, mais pena que seu noivo desapareceu né? porque sera que ele sumiu?

      Sorte minha que fiquei com o sósia né? melhor um sósia na mão do que um original voando rsrsrs

      Mais vou te falar uma coisa amiga, o seu noivo á alguns anos atras ja foi meu namorado, é que não tem como eu te mandar uma foto que eu tenho dele bem a vontade na minha casa, seria proibido postar aqui, é coisa muito íntima rsrsrs

      Eu sei que seu noivo é perfeitão...eu que o diga amiga...eu que o diga rsrsrs

      Ai que saudades daquele tempo de RELAX...só eu e ele

      Mais o sósia agora é melhor ainda, sabe como é né? com o tempo ganhamos mais experiencia e fica melhor ainda

      Estresse nem pensar amiga...só RELAX !!!

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. * Michaela *18/10/2012, 17:12

      rsrsrs

      amiga,na verdade esse sumiço foi para podermos ficar mais tempo juntinhos,então ele sumiu para ficar sozinho comigo,essa foto é de ontem amiga...aqui na minha casa...rsrs

      vamos ficar assim então amiga...vc fica com o sósia,e eu com o original tá?

      adoro nossos momentos de relax amiga...são tão bons...hummm...Delicia...

      bjs

      ...e muito L.O.V.E


      Excluir
    3. he he he ...adorei foi o nosso momento de RELAX amiga, foi legal a brincadeira para descontrair, se continuarmos vamos varar a noite nesse desafio

      Então combinado, vc fica com o original e eu com o sósia( já que o sósia é a atração do momento) afinal os dois são idênticos né? nem eu e nem vc sai perdendo, vamos agarrar bem agarradinho por que senão pode aparecer mais alguem querendo

      Marcaremos os dois casamentos para o mesmo dia e faremos uma festa só na casa do meu noivo, que é aquela que ele postou no vídeo, e que sejamos felizes para sempre...sem nenhum estresse e só no RELAX

      bJS

      lOVE

      Excluir
    4. * Michaela *18/10/2012, 18:21

      combinado amiga...casaremos no mesmo dia então!!

      também adorei a nossa brincadeira amiga...dei muita risada...rsrs

      Quê sejamos todos felizes para sempre amiga...

      Amém...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  11. Cada vez me surpreendo mas!!
    Primeiro com a perseguição racial que para mim foi a chave geral.
    Segundo, como isso é arraigado na cultura deles, todos escondem mas são muito ainda.
    Terceiro, esse promotor é um monstro com cara de monstro, a inveja o corroeu e vai terminar o serviço, tenho fé.

    Meninas parabéns, trazer esse assunto é mas que importante é serio.
    Tenho tanto asco, ao me imaginar na pele não só de Michael, mas de todos os negros e imigrantes, que passam ainda hoje o pão que alguém ainda faz questão de amassar. Aqui somos preconceituosos eu sei !! Mas eles são maus e tentam destruir , basta um algoz escolher sua vitima, não acredito que isso mude.

    E o homem não vai descobrir antes que seja tarde, que é isso que afunda o planeta!! O SE ACHAR MELHOR QUE O OUTRO.

    Parabéns novamente , o texto esta cem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, o EU é um dos países mais racistas do planeta, ou o mais

      Eles resolvem tudo em guerra, direta ou indiretamente, por isso que Michael disse que sentia vergonha de pertencer aquele país

      Bjs

      Love

      Excluir
  12. Gente, eu estou um pouco tonta, mas não é nada demais não é que tive um vislumbre da coisa mas linda do mundo ^,,,ufa que calor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se vc estava com calor eu acho que agora vc derreteu kkkkkkkkkkkkk

      Psiuuu!!!

      Love

      Excluir
    2. Pode pegar o copo e juntar o liquido rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Love...e aja love

      Excluir
  13. Boa noite amigas! ;)

    Ana e Mi, que fotos vcs trouxeram pra cá, heim!! Uma mais linda que a outra!!
    Meu fofo, meu mimo, meu tudãoooo...

    Aqui ele me disse assim:
    Maíra, minha fofa, vem beijar essa boca aqui agora.

    https://lh4.googleusercontent.com/-SiR2do8CT80/UCQcVfX-MSI/AAAAAAAAF8A/PM4DyBmzRG8/s512/boc%25C3%25A3omeuhummm.jpg

    e aqui, ele implorou e eu mergulhei...humm..

    https://lh4.googleusercontent.com/-yzltEXwJCq8/UICXOMbLtCI/AAAAAAAAHSc/1LjR0TVyRxs/s500/file5141.jpg

    e aqui a carinha dele de satisfação:

    https://lh4.googleusercontent.com/-TvAP11KU1tA/UGWYEYwdBbI/AAAAAAAAGx4/Y_ksKvExg08/s435/fofo.jpg

    e aqui o danadinho implorando mais um.. :O

    https://lh5.googleusercontent.com/-hzttIxEg-NM/UHWtYiSd5jI/AAAAAAAAHBc/B0MHu-Yls8M/s359/michaeljackson000x0359x.jpg

    ufa!! quase o fofo me mata! O.O

    :D
    rsrs...

    Meninas, é realmente revoltante ver que Michael sofreu tantas injustiças por puro preconceito, puro racismo.
    O homem branco delimitou o espaço do homem negro, mas nosso Michael quebrou esses limites, derrubou essas barreiras, ultrapassou esse espaço e também o espaço que imaginavam ser dos brancos.
    Michael ultrapassou tudo, atingiu o ápice com muito brilho, destaque e poder, atingiu o que ninguém jamais conseguiu e isso deixou os racistas completamente malucos e usaram o sujo poder para com crueldade e covardia lhe causarem tantos transtornos e sofrimentos.
    Michael deixou essa marca bem viva de que o racismo e o poder nunca deixaram de existir. Quando falam o contrário é apenas hipocrisia.
    Michael evidenciou tudo isso com muita honra e brilhou ainda mais!!! ;)
    Caíram as máscaras.
    Só não vê quem não quer.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + 1 , as fotos estão de matar hoje,,,,não é Maíra? Mas matar mesmoooooooooo
      Bjs

      Excluir
    2. Maíra, me desculpe eu ser indiscreta na pergunta , mais na segunda foto pela cara dele...vc mergulhou no que amiga?rsrsrs

      Não...não...nem precisa me responder

      Love

      Excluir
    3. Se é Márcia...se é...aff!! Poderosasso!!

      Ana, mas que pergunta!!! O.O

      Ainda bem que resolveu não querer a resposta.
      :D
      A fotinha fala tudo, né? hummmm...
      rsrsrs....

      Oh my god!!! esse fofo ainda nos mata...ô se mata.
      ...e de um jeito delicioso. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Amigas,amei as fotos!
    Hoje vocês realmente estavam inspiradas,hein! :D
    Ameiiii

    Bem... O noivo de vocês é igual ao meu marido! rsrs...
    Acreditam?? O.O
    Vou deixar uma foto linda dos nossos momentos,felizes.
    Na verdade,ele é tão apaixonado por mim.. que quando me vê,simplesmente dá esse sorriso,lindo e único!!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Smile-though-your-hearts-are-aching-3-michael-jackson-31342902-558-666.jpg

    Estão vendo??
    Somos completamente apaixonados um pelo outro! :D

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir