quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CRIANÇA DE INOCÊNCIA - DANCING THE DREAM - MICHAEL JACKSON


CRIANÇA DE INOCÊNCIA

Criança de inocência, sinto falta de seus dias ensolarados.
Divertíamos alegremente em brincadeiras prolongadas.
Desde que você saiu de cena,
As ruas são solitárias, escuras e sérias.

Criança de inocência, volte para mim agora.
Com seu sorriso simples mostre-lhes como
Este mundo novamente pode responder ao seu olhar
E corações vão bater no ritmo de sua dança.

Criança de inocência, sua elegância, sua beleza
Chamam-me além dos meus deveres.
Venha voar comigo longe e alto
Sobre as montanhas na terra do amor.

Criança de inocência, mensageira da alegria.
Você tocou meu coração sem nenhum truque.
Minha alma está incandescente com um fogo ofensivo
Mudar este mundo é meu desejo mais profundo.

( Dancing The Dream – Michael Jackson )

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário