terça-feira, 14 de junho de 2011

Fãs estrelam "Behind the Mask", novo clipe de Michael Jackson

Um trabalho inédito iniciado em março deste ano, feito em conjunto por fãs de Michael Jackson de 103 países e pelos responsáveis pelo espólio do cantor, chega hoje à internet.

Trata-se do videoclipe de “Behind the Mask”, música rara relançada na coletânea “Michael”, no ano passado. Ele está disponível na página oficial do Rei do Pop no Facebook Os admiradores de Michael responderam um chamado feito pela própria rede e gravaram performances sobre a música.

Era possível assumir ações como simular tocar um instrumento, cantar a letra, fazer a dança ou, ainda, atuar em grupo. Tudo por meio de webcams – ou seja, um trabalho que pôde ser realizado em casa.

O diretor Dennis Liu selecionou as 1,6 mil melhores (incluindo 50 crianças e 36 animais) e montou o vídeo como uma colagem. “Este é o projeto mais divertido e bacana de que já participei”, declarou Liu.

“Foi um privilégio emocionante ver tantas pessoas, de todas as partes do mundo, se juntarem como se fossem uma voz só.” Entre os escolhidos estão pessoas até do deserto do Saara, mas os advogados e familiares detentores do espólio de Michael Jackson preferiram manter as identidades dos participantes em sigilo.

Não foi revelado, por exemplo, se alguém do Brasil está no vídeo ou mesmo se os nomes e localidades de cada um aparecerão no clipe final.


Redatora: Clarissa Mirzeian

Fonte:Band.com.br

Um comentário:

  1. E assim ele nos mantém unidos e ligados a ele 25 horas por dia e 366 dias por ano... Afinal, os soldados não podem se dispersar..
    God bless you, Michael!

    ResponderExcluir