sexta-feira, 29 de abril de 2011

LORD MICHAEL


O mundo hoje, acanhada e desconsertadamente, fala da Era de Aquário, da Nova Idade de Luz, de energia fotônica, de átomo quântico... sem saber que está falando de Amor; do Amor que você sempre gritou e exemplificou ao mundo. Obviamente, o mundo não entendeu a sua lógica e o martirizou.

O que é a Idade da Luz (ou de Ouro) senão a emanação do Amor Incondicional, essa energia crística que você sempre espargiu entre nós e ninguém soube reconhecer... nem mesmo seus girassóis?

Cegos pela densidade dos sentidos, não pudemos vê-lo até que saísse de cena e nos deixasse órfãos, somente o vazio da sua presença física negada como triste companhia.

Ainda hoje, meu Amado, somente uns poucos conseguiram enxergá-lo e reconhecê-lo. Somente alguns poucos entenderam o seu gesto grandioso. Seu sacrifício foi e tem sido enorme para nos despertar, arrancar-nos o véu da ignorância de nós mesmos. Eu reconheço e agradeço seu imenso Amor pela Humanidade e pelo Planeta.

Sinto sua energia pairando entre nós como nunca esteve antes. Sinto sua força de atração e coesão nos impulsionando no caminho da iluminação como um dínamo etérico de imensurável capacidade. A imensa luz da sua aura tem sido nossa bússola desde junho de 2009 e a claridade de nossas almas nunca antes houvera atingido tal magnitude.

Muito poucos - ou quase ninguém - vão entender o conteúdo dessa mensagem, ou o alcance do seu significado, mas você sabe o que digo e é para você que a endereço. A mim, basta que você entenda e saiba que pode contar comigo.

"É uma aventura, uma grande aventura. Não é para sentir nervosismo. Eles querem experiências maravilhosas. Queremos levá-los a lugares onde nunca estiveram antes. [...] Estamos trazendo o Amor de volta ao mundo, para lembrar ao mundo que o Amor é importante. Amar é importante. Amar um ao outro. Somos todos um: essa é a mensagem. E cuidar do Planeta." (MJJ - This Is It)

Hoje eu entendo que ao proferir essa preleção ao seu staf do This Is It você não estava falando da turnê. Realmente, a sua genialidade não tem limites.

Ansiosa, aguardo o Grande Dia, my Lord; o dia em que você se mostrará para o mundo, o dia em que a Verdade planará sobre o Planeta Azul, essa Terra que você tanto ama e defende.

Fonte: http://almaceltica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário