quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Sexo aos Olhos do Astro Michael...




(Análise de uma fã)


"Aos Olhos de Deus o sexo é bonito, senão o fosse não faria parte natural da vida, a qual no amor gera uma nova vida, mas aos olhos do mundo o sexo é sujo, pejorativo, pois compete satisfazer somente a necessidade física, mas não da alma.
A maioria das pessoas se tornou umas para os outros objetos de mero prazer resultando em relações estéreis, pois são condicionadas a brutalidade do carnal machucando a alma do outro ser. Aos olhos da Mídia o sexo é um produto condicionado ao que é certo se torna errado e o que é errado torna-se certo, ferindo a integridade humana. Aos olhos de alguns Astros seja Nacional e Internacional o ápice de seu trabalho artístico se isso se diz que é artístico é movido em seu figurino, performance, clipes e coreografias no sexo sugestivo e promíscuo.
As letras quando traduzidas sem nenhuma aclamação fértil se buscarmos algo nas mesmas só passam o animalesco sexual e não mais o humano, resultando em um público redundado.

Mas em meio aos astros existiu um Astro que fez a diferença em relação a isso e hoje se eterniza mundialmente que é o nosso Saudoso Jovem Astro Michael Jackson. Se observarmos o perfil de Michael em toda sua vida e carreira ele em nenhum momento faltou com ética aos seus princípios morais e religiosos.
Aos Olhos de Michael o sexo era totalmente pessoal, puro e íntegro e não colocava o mesmo como centro e sim parte da vida de uma relação a dois. Ele sempre buscava primeiramente na pessoa de quem ele amava o seu interior da alma, pois ele era uma pessoa muito pudica. E essa característica era visível em todo seu trabalho artístico se observarmos os seus figurinos fora ou dentro do palco, os seus clipes, suas performances, coreografias, seus pronunciamentos e músicas.

Michael tinha sensualidade mais não pervertida, existe uma grande diferença e seu trabalho artístico nunca se baseou no sexo sugestivo, agredindo e ferindo certos preceitos de entidades. Quando traduzimos as músicas do nosso Michael existe o que se extrai de melhor da nossa alma motivando-nos a refletir e repensar valores perdidos no mundo que vivemos. Ele tinha a preocupação de buscar através de seu trabalho artístico em cada um de nós seus fãs o aprofundamento do espírito, motivando-nos a lutar por coisas realmente essências que dignificam a vida humana.

Aos olhos de que público Michael conquistou? Respondo: Crianças, jovens, adultos, idosos, sem distinção de raça, cor, religião ou sexo. Aos Olhos dos fãs que Michael foi edificado como Rei? Eterno Pop? Temporário? Estagnado? Respondo: Eterno Rei do Pop. Diante dessa verdade concluímos que as pessoas buscam no seu ídolo o que falta na sua interioridade e isso nosso Michael soube preencher de forma mais louvável em seu público Mundial. Confesso que não me preocupo com os que hoje querem supera nosso astro em vendas, pois não existirá outro que supere nosso Astro Pop Michael porque sua arte sempre se baseou na qualidade humana e artística. Não é a toa que ele é tão amado e defendido por nós seus fãs.

Que esses Astros de hoje parem , repensem e olhem esse exemplo do nosso rei do Pop o que é realmente Ser Astro para seus fãs e que as pessoas não associem o nosso astro mundial a esses perfil de astros que seguem esse estereótipo do sexo sugestivo, pois Michael não precisou usar isso para ser o que é para nós. Deve ser respeitado esse Nosso saudoso e Astro único Michael Jackson."

(Autoria: Michelle Ben)



Seria ótimo se muitos artistas se espelhassem no talento do NOSSO Gigante Michael...
Seria maravilhoso se o mundo todo seguisse o exemplo desse ser humano incrível chamado Michael Jackson!!!

Michael é um privilégio te amar!!! I love you more...L.O.V.E

Um comentário:

  1. ..OI MAÍRA...

    TEU BLOG É MUITO BONITO, VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO.
    EU TAMBÉM SOU APAIXONADA PELO REI..FIQUEI COM UM POUQUINHO DE CIÚMES COM TANTA DECLARAÇÃO DE AMOR..
    ABS ROSANE

    ResponderExcluir