domingo, 25 de abril de 2010

Em sintonia com Michael!!!



Vamos repassar tudo de mais lindo que envolva Michael!
Tudo que percebemos que possa fazer parte dessa mudança que o Planeta tanto necessita, começando por nós mesmos.
Vamos nos unir, refletir, e fazer a nossa parte!

Michael estamos despertando!! Pode contar conosco!!
Você não está sozinho...estaremos todos lá!!!


"Em nossa hora mais sombria,
Em meu desespero mais profundo,
Você ainda se importará?
Você estará lá?
Em minhas provações
Em minhas tribulações,
Através de nossas dúvidas
E frustrações,
Em minha violência,
Em minha turbulência,
Através de meu temor
E minhas confissões,
Em minha angústia
E minha dor,
Através de minha alegria
E minha tristeza,
Na promessa
De um outro amanhã,
Nunca vou te deixar partir.
Porque você está sempre em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário