terça-feira, 15 de novembro de 2011

O MENINO QUE ME FEZ CHORAR.


Henry Diltz, fotógrafo: Relembra de Michael: O GAROTO QUE ME FEZ CHORAR.


Rolling Stone chamou-me um dia em Hollywood e me perguntou se eu poderia ir para a Motown Records tirar algumas fotos do Jackson 5, que estavam ali naquela tarde respondendo cartas de fãs. Creio que me disseram para me concentrar em Michael, o vocalista. Eu fotografei o Jackson 5, muitas vezes, naqueles dias, e Michael era tão jovem e tinha a voz de anjo, incrivelmente pura ... uma bela voz. E ele era um menino muito amável, muito calmo e educado. Eu simplesmente lhe disse: "Ei Michael, olhe pra cá um minuto", e ele olhava. Lembro-me em um momento em que ele estava brincando com uma chama, estava fascinado com a chama, você sabe, como geralmente acontece com as crianças.


... Michael sempre estava muito tranquilo. Seus irmãos mais velhos eram mais extrovertidos e barulhentos, sempre brincando e rindo. Mas Michael revivia em um cenário, parece que vivia para esses momentos.
No início dos anos 70, fui a um pequeno concerto de uma escola para crianças cegas em Los Angeles. Eu estava sentado de pernas cruzadas a meio metro de Michael, com todas aquelas crianças na primeira fila. Sua voz era de uma qualidade tão pura que removeu algo dentro de mim. Eu podia ver todas aquelas crianças ouvindo emocionadas, cativadas por sua música. Cantava de modo assombrosamente maravilhoso. Era tal a alegria e a efusão daquele som angelical que liberou algo em meu interior, e as lágrimas começaram a deslizar em meu rosto.





Fonte: mjhideout.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário