sábado, 10 de dezembro de 2011

Os gêmeos, Michael e Ma





Uma fã de Taiwan, a Srª Ma., disse que Michael não apenas conhecia sua família, mas também fez amizade com ele.  Srª Ma nunca ostentou sua amizade de 17 anos com o Rei do Pop, até que morreu. Em sua pequena forma de prestar uma homenagem, revelou o quão  amável, carinhoso e acessível, foi Michael Jackson. Partilhar  suas memórias sobre o seu amigo especial, e como ela achava que Michael foi mal interpretado pela maioria das pessoas.



Em um fax  durante a passagem da Dangerous Tour em Taiwan em 93, a Srª Ma e seu marido não conseguiram ingressos para suas gêmeas de nove meses, pois não estavam vendendo ingressos para bebês, por razões de segurança. A senhora não se conformava porque seria o último concerto de Michael em Taiwan. Então decidi tentar enviar um fax para o hotel onde Michael estava hospedado, pedindo para Michael deixar as gêmeas ir ao concerto. Não esperava que Michael tivesse acesso ao fax, mas se ele viu o fax e depois respondeu. Imediatamente enviou ingressos VIP passa toda a família e convidando para conhecê-lo depois do concerto.

Quando a família chegou a sua suite, Michael estava de pijama, pronto para ir para a cama. Eles viram que Michael era muito terno e acessível, a Srª Ma lembrou que ele ficou fascinado com as gêmeas, queria saber como ele fazia para levantar dois bebês juntos. As gêmeas se arrastaram ao redor da sala, até que um deles agarrou o aparelho do cd de Michael e começou a morder e Michael correu até o bebê, levantou-o e disse “Não morda, você vai se machucar'' . Ma lembrou que Michael virou um protetor, embora ele não tivesse os seus próprios filhos.

Quando se separaram, Michael acompanhou-os até o elevador e prometeu convidá-los para ir a Neverland. A Srª Ma não acreditava nisso, mas ele falava de verdade. Por 17 anos, foram 6 vezes em Neverland e viajaram com Michael por outras partes do mundo. Sempre que se despediam,ele dizia “sempre te amarei.'' 

Michael amava as gêmeas, quando ele retornou a Taiwan com a turnê HIStory em 96, ele convido-nos para subir no palco durante a musica Heal the word, e em outros lugares também, como Durban, África do Sul, e outros.



Michael disse a eles que a primeira razão pela qual  usou as luvas de lantejoulas foi porque ele quis esconder os primeiros sinais de vitiligo que apareceu em sua mão. E também disse que Michael estava se referindo a si mesmo com a China, e sua mãe Katherine, tinha um quarto de descendência chinesa, e que Michael queria muito cantar e dançar lá.

De acordo com organizador de concertos de Taiwan, o Sr. Yu, CHINA tentar agir em ambos as turnês,  HIStory Tour e do Dangerous, mas a China ainda não estava pronto para receber os artistas ocidentais.

De acordo com Ma, o mundo perdeu um gênio musical, e uma alma linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário