Michael tinha um senso de humor infantil. Enquanto estávamos no estúdio gravando o nosso dueto "I Just Can't Stop Loving You", ele começou jogando pipoca na minha cara, num esforço para me levar a fazer asneira. O produtor Quincy Jones, não vendo isso, começou a castigar-me por os erros. Michael, por sua vez, simplesmente, rachava de rir! Te amo MJ.
Uma noite, enquanto no palco, cantando o nosso dueto "I Just Não pode Stop Loving You", eu acidentalmente cantei a parte de Michael. Então quando chegou a hora de ele cantar, ele me deu um olhar do tipo "WTF?" (que porcaria é esta?)
Depois que Michael aprovou a demonstração de canção "Man In The Mirror", Quincy me pediu para vir ao estúdio para gravar uma nova guia vocal em chave menor. Michael entrou e pessoalmente filmou toda a sessão. Totalmente surreal! Mas, você pode imaginar que outras cenas raras estão armazenadas em seus cofres?
Quando lhe perguntei porquê, [ele filmou] ele comentou: "porque eu amo a sua energia e o jeito que você a canta, e eu quero cantá-la assim como você." Eu disse, "Sim, isso mesmo, Mike, meus amigos vão mesmo acreditar em mim quando eu lhes disser que Michael Jackson disse, que ELE quer cantar como e EU."
Nós estávamos na Roménia, no "Dangerous World Tour". Em certa altura do show, toda a música parava, e todos no palco iriam paralisar. Uma noite, eu paralisei flexionada no quadril com minha bunda no ar. O que eu não sabia, é que Michael estava atrás de mim e me deu uma boa palmada na bunda. Eu fiquei como que saltando de uma caixa surpresa! Ele sabia que eu não estava esperando isso. O olhar de susto no meu rosto era impagável, enquanto ele riu e dançou à distância. A seguir quando o vi, ele me perguntou como eu me sentia sobre isso. A minha resposta? "Por que você não usou as duas mãos?" LOL!
Um dia Michael estava brincando com seu animal de estimação a Python "Muscles ", e perguntou se eu queria segurá-la. Eu disse: "Chile", quando eu olho para aquela cobra, tudo que vejo é bolsas e sapatos ". Michael apressou-se a tirar a cobra para longe de mim.
Eu sempre fui movida pelo fato de que Michael, apesar de toda a sua fama e sucesso, continuou a manter um espírito e comportamento humilde. Sempre que estávamos juntos no estúdio, ele sempre me fez sentir que ele puderia aprender tanto de mim como eu poderia aprender com ele.
facebook siedah.garrett
Créditos:tudoemseunome.com.br
....
Nenhum comentário:
Postar um comentário