Trecho do Livro "You Are Not Alone" - Página 147
Página 147
(...) - Michael não estava à vista e eu arranjei forma de escapar de uma multidão com a mais bonita das meninas.
Em casa, andava muito a ver Hazel Gordy, gostávamos um do outro - e enviávamos infinitas cartas de amor - mas o amor não tinha ainda avançado para nada mais sério, deixando-me livre para construir a minha experiência na estrada. Nós, os rapazes mais velhos, tinhamos uma forma de descrever quão longe tinhamos chegado com uma moça: desde o "primeiro nivel" (o beijo), ao "segundo nivel" (tocar/sem roupa), ao "terceiro nivel" (o sexo), e no meu quarto de hotel, naquela noite, eu era um *LA Dodger correndo selvagem; olhos fechados, em cima desta moça, beijando-a a tocando-a com uma liberdade que nunca pensei ser possivel.
"Isso sabe tão bem..." disse ela. Eu estava a ficar sério, ela gemia. O "terceiro nivel" estava à vista.
Eu tinha uma mão a acariciar-lhe a face e a outra no colchão atrás da sua cabeça.
"Eu adoro como me acaricias as coxas"... ela continuou "és muito suave..." Eu não estou a acariciar-lhe as coxas... "sabe bem" ela sussurrou.
Eu abri os olhos e virei a cabeça para discretamente olhar debaixo da cama, e foi quando vi - o braço de Michael esticado para cima e vindo de debaixo da cama, a sua mão circundando a coxa dela.
"MICHAEL!" eu saltei, a pobre moça estava mortificada e Michael arrastava-se já no chão.
Eu podia tê-lo morto, não só porque ele estava ali todo o tempo, mas porque ele me ouviu sussurrar sensuais e doces "nadas", com que ele me arreliou nas semanas seguintes. Recusei-me a falar com ele naquela noite. quanto desligámos as luzes e ele me desejou boa noite, eu não lhe disse nada.
Ele esperou alguns minutos no escuro e então regressou a paz. "Ela tem umas coxas realmente macias!" disse ele. E ambos rebentámos a rir.
*LA Dodgers, é uma equipa profissional de baseball de Los Angeles
Tradução Nela
Fonte:http://tudoemteunome.blogspot.com
........
Nenhum comentário:
Postar um comentário