sábado, 9 de março de 2019

A mídia se recusa a mostrar a verdade sobre os acusadores de Michael Jackson



Uma versão resumida das principais questões de credibilidade de Robson e Safechuck.

Por Charles Thomson:


FATO BOMBA: A  mídia se recusa a mostrar a verdade sobre os acusadores de Michael Jackson

Senti total e absoluta vergonha por minha atividade, porque a cobertura do programa de tv Michael Jackson de hoje à noite se tornou cada vez mais desonesta e perigosa. Eu trabalhei na mídia desde que era adolescente. Toda a mídia sabe que esses dois homens são mentirosos. Mas isso não é bom para cliques ou classificações.

Durante cinco anos, esses homens têm processado a propriedade de Michael Jackson por centenas de milhões de dólares. Esse processo gerou milhares de páginas de registros judiciais: declarações de testemunhas, moções, depoimentos e revelações.

Estes documentos públicos PROVAM além de qualquer dúvida razoável que os homens estão mentindo.

A mídia inteira conhece esses documentos, mas se recusa a relatar seu conteúdo.

Eu tentei não preencher meu feed do Facebook com postagens sobre isso, mas todos vocês estão sendo enganados de todas as direções. Portanto, esta é minha contribuição para o debate no Facebook - uma lista de apenas algumas das informações de registro público que a mídia se recusa a lhe dizer.

· Os dois homens defenderam arduamente Jackson, inclusive sob juramento por décadas, e só decidiram que haviam sido molestados anos após sua morte, quando ambos estavam em dificuldades financeiras e entraram com uma ação judicial pedindo centenas de milhões de dólares. Esse processo foi rejeitado - duas vezes - mas os homens estão no meio de um apelo, dando-lhes um motivo financeiro gigantesco para mentir.

· Desde que entraram com o processo, os dois homens mudaram repetidamente suas histórias, frequentemente dizendo versões diretamente contraditórias dos mesmos supostos eventos. Por exemplo, Wade Robson contou pelo menos quatro histórias diretamente contraditórias sobre a primeira vez que Jackson supostamente abusou dele.

· No processo, Robson foi pego mentindo sob juramento de forma tão descarada que o juiz descartou toda a sua declaração de testemunha e disse que nenhum jurado racional poderia acreditar em seu relato.

· Entre 2012 e 2014, Robson escreveu dois rascunhos de um livro de memórias de abuso e tentou, sem sucesso, vendê-los às editoras.

· Enquanto isso, ele mentiu sob juramento e disse que nunca discutiu suas alegações com ninguém, exceto seus advogados.
Quando o espólio de Jackson descobriu que ele realmente estava tentando vender o livro, o tribunal ordenou que ele apresentasse os rascunhos como prova. Eles revelaram que a história de seu abuso havia mudado significativamente de um rascunho para outro.

· Robson também foi ordenado a liberar seus e-mails como prova. Ele violou a ordem repetidamente, primeiro alegando que eles não existiam, simplesmente se recusando a entregá-los. Em seguida, ele redigiu todos os e-mails entre ele e os membros de sua família e citou o privilégio de "advogado-cliente", mesmo que nenhum membro de sua família seja advogado.

· Quando ele finalmente cumpriu a ordem judicial e liberou os e-mails, eles revelaram que na época ele estava construindo seu processo de suas memórias e abuso, ele estava pesquisando e enviando links para notícias antigas de tabloides sobre as alegações de abuso contra Michael Jackson.

· Os e-mails mostraram que Robson encontrou uma história particular do início da década de 1990, que especificamente nomeava ele e sua mãe. Ele enviou um email para sua mãe e perguntou se era verdade. Ela respondeu: 'Uau, nada disso é verdade'. Ele então incluiu em sua história de qualquer maneira.

· Os e-mails também revelaram que ao longo de 2011/12, Robson estava pressionando o espólio de Jackson para um cargo de diretor e coreografo em um show oficial de homenagem a Michael Jackson em Las Vegas.
Sua campanha para garantir esse papel incluiu o envio de e-mails explicando que sua incrível amizade com Jackson significava que ninguém estaria mais qualificado para o papel do que ele, e que ele se dedicaria a fazer o melhor trabalho possível para "Michael". Depois de ser informado que alguém tinha conseguido o emprego, ele repentinamente alegou ter sido abusado e apresentou uma queixa de credor contra o espólio por milhões de dólares.

· Meses depois, de acordo com Jimmy Safechuck, ele ligou a TV e viu Wade Robson sendo entrevistado sobre seu processo. Naquele momento, Safechuck de repente se lembrou de que ele havia sido abusado por Jackson também, então decidiu se juntar ao processo. Ele não mencionou que essa epifania coincidiu exatamente com sua herança circulando pelo ralo depois que um parente morreu e os irmãos sobreviventes começaram a processar um ao outro - inclusive ele - pelo controle dos negócios da família.

· Robson também foi ordenado a apresentar seus diários como prova. Neles, ele escreveu sobre como essas alegações poderiam resgatar sua carreira fracassada, tornando-o "relacionável e relevante". Ele também escreveu: "É hora de eu pegar o meu". Quando questionado sob juramento sobre o que ele quis dizer quando escreveu isso, ele se recusou a responder.

· Os dois homens contam histórias no programa de TV que contradizem diretamente as histórias contadas sob juramento em seu processo. Na verdade, eles continuaram a mudar suas histórias tão recentemente quanto na última semana.

· Por exemplo, Jimmy Safechuck afirma sob juramento no processo, que ele só se lembrava de que Jackson havia abusado dele em 2013 quando ligou a TV e viu Robson. No entanto, no programa de TV de hoje à noite e entrevistas que o promovem, ele afirma que sabia que tinha sido abusado em 2005 e, assim, quando solicitado para testemunhar a defesa de Jackson "no final do julgamento", ele se recusou a fazê-lo.

· Mas isso é uma mentira comprovadda. Safechuck nunca foi solicitado a testemunhar pela defesa de Jackson. O juiz pronunciou-se muito antes do início do julgamento, que só podia ser ouvido o depoimento de certas crianças, e Safechuck não era uma delas. Todos os depoimentos sobre Safechuck foram literalmente banidos do tribunal. Portanto, a defesa de Jackson não pode ter solicitado que ele testemunhasse - e certamente não depois que o julgamento já estava em andamento.

· Robson afirmou em uma entrevista à BBC na semana passada que Jackson havia abusado dele "centenas de vezes". No entanto, o testemunho juramentado de sua mãe é que eles foram para Neverland cerca de 14 vezes, mas Jackson quase nunca estava lá. Ela estima o número de vezes que visitaram o rancho e Jackson realmente esteve presente em quatro.

· Questionados sobre seu motivo financeiro, os homens agora dizem que não se importam com dinheiro e estão apenas processando para encorajar outras vítimas de abuso, responsabilizando o espólio de Jackson.
Isso é uma mentira comprovada.
O processo foi originalmente arquivado sob selo e Robson tentou extrair um acordo da propriedade com publicidade zero. Somente quando a propriedade se recusou a pagar um feijão ele foi a público.

Eu poderia continuar, mas se você ainda embarca nesse assunto com o que mostra a TV e os seus acusadores, você é irracional ao ponto de paranóia.

O programa Tonight’s TV encobre todas essas informações, apresentando o testemunho altamente editado e completamente incontestado de dois atores profissionais, sem jamais examinar sua credibilidade, suas mentiras e perjúrios comprovados, suas histórias em constante mudança ou seus motivos financeiros.

É uma mancha na profissão jornalística, como tem sido o resto da cobertura da mídia.

https://www.reddit.com/r/MichaelJackson/comments/ay42cx/a_condensed_version_of_the_major_credibility/



Site de onde tomei conhecimento da matéria: https://twitter.com/pearljr

Tradução: Maíra/michael-iloveyoumore

.....



Outras informações:

Aparência de Kent do BBC de Charles Thomson a respeito de Leaving Neverland

Reason Podcast Bound # 10: Piratas em Neverland: Michael Jackson Allegations , Ryan Michaels, e convidado, Charles Thomson, detalham os principais e mais discutidos aspectos das alegações de Jackson.

Uma discussão abrangente sobre as alegações de Wade Robson ( que inclui citações e documentos judiciais relevantes )

Um vídeo de 30 minutos sobre as alegações de Wade Robson


Uma análise crítica de Leaving Neverland


Charles Thomson é um jornalista multi-premiado da Grã-Bretanha. Ele ganhou elogios por seu jornalismo investigativo, redação de matérias, reportagens e campanhas. Suas histórias foram publicadas por meios de comunicação como The Sun, The Mirror, The Guardian, MOJO, Wax Poetics e Huffington Post.

......

32 comentários:

  1. Olá meninas!

    Essa matéria é daquelas de se aplaudir de pé!! Esses vermes são dois fracassados! Dois imundos quadrados sem talento para nada. Hoje querem se aproveitar de uma história mais do que investigada e falsa.

    A mídia como sempre fazendo um estardalhaço em cima de uma mentirada grotesca. Ela fez isso da outra vez, porque não faria agora?
    Esse pessoal faz tudo por dinheiro, vendem a alma. Espero que sejam todos desmascarados. Nessa terra o mundo dá muitas voltas.

    E teremos sempre certeza da sua inocência! De seu bom coração! Michael é inocente!

    O documentário foi uma arma maldita que utilizaram como método de ganhar dinheiro e mais uma vez prejudicar a imagem de Michael. É muito doloroso tudo isso, pois não temos o mesmo poder de alcance da mídia , ou seja é muito desleal propagar a verdade. Mas não podemos esquecer que mesmo o pouco que possamos fazer fará alguma diferença, para os poucos que buscarem a verdade.

    Parabéns amiga Maira!!! Amei a postagem !!! É isso, coisas boas e verdadeiras merecem serem propagadas. É tão bom ler as verdades! Esses poucos jornalistas e artistas que dizem a verdade merecem todo respeito e credibilidade.

    Como Michael sempre disse: queimem os tabloides!!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Fê e meninas e meninos! <3

    Então...esses parasitas se comportaram dessa forma com o nosso querido Michael e sempre será assim.
    Isso nunca terá fim..Uma porque esse tipo de gente que faz qualquer coisa por dinheiro não vale o que caga e outra, porque não há justiça séria em nenhum lugar do mundo para punir com rigor esses crimes tão prejudiciais.
    Seeee a justiça fosse realmente justa nada seria como é, se a justiça punisse quem acusa sem provas concretas, não fariam o que fazem, não acusariam ninguém por dinheiro e se o perjúrio fosse punido severamente, não haveria tantas injustiças.
    Esses vermes deveriam ser punidos de qualquer forma, ou porque cometeram perjúrio antes, ou porque mentem agora.
    Todos nós sabemos que Michael é inocente e sempre foi. O mundo inteiro sabe disso. Ninguém mais tem dúvida de sua inocência. Mas, fingem desconfiar dessa inocência por benefício próprio, uns por dinheiro, outros por vingança por se sentirem pequenos diante de Michael.
    É isso que penso.
    Mas que dói, dói.
    ...ver um homem que só soube se doar pra todos ser tratado dessa forma.

    Outro dia no face alguém comentou que enquanto não apresentassem provas, continuaria acreditando em sua inocência.

    Eu digo com plena convicção, que mesmo se apresentassem provas, mesmo assim, eu continuaria acreditando em sua inocência. Diante da verdade de Michael, qualquer prova seria falsa.
    This is it.

    Bjaooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. https://www.mediaite.com/tv/exclusive-interview-michael-jacksons-niece-who-dated-leaving-leaving-neverland-wade-robson-explains-why-shes-sure-hes-lying/

    Ola meninas esse link eh o da entrevista da sobrinha do Michael que namorou aquele vagabundo mentiroso..ela disse que namorou com ele por 8 anos...e que tem absoluta certeza que ele esta mentindo...eu estou muito mal com tudo isso...como podem fazer isso com o Michael ?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que esse bosta tá mentindo, Michaela!! Todos sabem disso. Impossível que ainda há pessoas que duvidem da inocência de Michael. Mas..
      A raiva é que todos sabem que tudo isso é mentira, mas mesmo assim contribuem com as mentiras para obterem lucro.
      ...e o pior é que muitas pessoas acreditam em tudo o que a mídia apresenta.
      Se antes já mentiam bastante e lucravam com isso, hoje então na era da fake news, onde tudo parece ser permitido, tudo pode...mentem descaradamente e acham que todos, sem exceção, são idiotas ao ponto de ainda acreditarem nessas mentiras.

      Desejo fortemente que haja justiça e esses vermes paguem por isso que estão fazendo. Desejo que o tiro saia pela culatra. Que a justiça dê a punição merecida à esses vagabundos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi Maira e meninas tenho acompanhado tudo e estão entrando pelo cano...varias contradições e mentiras já foram desmascaradas eu queria que esses canalhas fossem para a cadeia ....estou muito feliz com a união dos fãs em todo mundo...muito orgulhosa do taj jackson da Brandi e do TJ..os irmãos também foram em defesa dele...estou feliz porque esses crápulas estão sendo desmascarados....cadeia eh o que merecem!!!!

      Bjs

      Excluir
  4. Pra quem não tem instagram...
    Eu tb não tenho, mas entrei no da minha filha e estou dando uma fuçada no que está acontecendo. No ig dele tem tb o vídeo dele falando.

    vejam:

    iamdarrindhenson
    My 2 cents on #waderobson what I’m saying is truth @oprah you wanting to get the truth in #MichaelJackson I understand as a journalist and a reporter the responsibility to try to get both sides.. so I’m not upset at oprah what I am very incredibly disappointed with is the fact that this guy (wade) after being told he could not choreograph the Vegas show by the Jackson estate decided to go and create produce and create this garbage and now the world is watching #Facts As a world renowned choreographer Myself I was privy to tours , dancers , convos. And much more .. This guy did heavy drugs . I took wade on the Britney tour . He was acting up with her .. I put him in the #youdrivemecrazy video .. This well produced lie has stirred up questions that should have no space in heads ,there are things this man has done and clearly is still doing that has and shows a very low moral compass he has done things with other stars which I will not name and gotten involved in their personal lives did underhanded things behind their back‘s ..other notable names that trusted him ..huge mega stars this guy has gone behind their back‘s and has done things that were disloyal and underhanded and again as you see in this video I saw him on a dance floor tongue kissing his sister shantel what kind of behavior is that .. I was disgusted. And appalled and knew this guy had no morality . #facts #truth #morality #garbage #producedjunk #lies #oprah #choreographer #darrinhenson #byebyebye btw for the nay sayers I don’t need anything from anyone .. these are facts there is so much you guys don’t know living ,working ,and being in other parts of the world and country 💯This is my only IG account !!!! Others are fake 👎🏾

    https://www.instagram.com/p/BupaKWeHkKS/?utm_source=ig_embed


    ....

    tradução automática:

    Meus 2 centavos em #waderobson o que eu estou dizendo é verdade @oprah você quer saber a verdade em #MichaelJackson Eu entendo como jornalista e repórter a responsabilidade de tentar obter os dois lados .. então eu não estou chateado com oprah o que eu estou muito incrivelmente decepcionado com o fato de que esse cara (wade) depois de ser dito que ele não poderia coreografar o show de Las Vegas pela propriedade Jackson decidiu ir e criar produzir e criar esse lixo e agora o mundo está assistindo #Facts Como coreógrafo de renome mundial Eu estava a par de tours, bailarinos, convós. E muito mais .. Esse cara fez drogas pesadas. Eu levei wade na turnê da Britney. Ele estava agindo com ela .. Eu coloquei ele no vídeo #youdrivemecrazy .. Esta mentira bem produzida levantou questões que não devem ter espaço nas cabeças, há coisas que este homem fez e claramente ainda está fazendo que tem e mostra uma bússola moral muito baixa que ele fez coisas com outras estrelas que eu não vou nomear e me envolvi em suas vidas pessoais, fez coisas secretas por trás de suas costas ... outros nomes notáveis ​​que confiaram nele .. enormes estrelas mega esse cara foi para trás suas costas e fez coisas que eram desleais e dissimuladas e novamente como você vê neste vídeo eu o vi em uma língua de pista de dança beijando sua irmã shantel que tipo de comportamento é esse .. eu estava enojado. E chocado e sabia que esse cara não tinha moralidade. #factos # verdade #moralidade #garbage #producedjunk #lies #oprah #choreographer #darrinhenson #byebyebye btw para os faladores não preciso de nada de ninguém .. estes são fatos que há tanta coisa que vocês não sabem viver, trabalhando, e estando em outras partes do mundo e país 💯Esta é minha única conta de IG !!!! Outros são falsos
    ....

    ResponderExcluir
  5. A mãe de James Safeshuck diz em #LeavingNeverland que dançou quando soube da morte de MJ pois ele não ia abusar de mais crianças. Porém, em seu processo, James diz que não havia percebido que havia sido vítima de MJ antes de 2013. MJ faleceu em 2009.

    https://twitter.com/DanielJackson7/status/1104902954954444800

    Só contradições. Só mentiras ..
    Mas o pior é que tem gente que acredita nelas.

    ResponderExcluir
  6. James Safechuck diz que Michael Jackson o levou para 'lua de mel' na Euro Disney em 1988. FATO: A Euro Disney só inaugurou em 1992.

    https://twitter.com/DanielJackson7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos eles vão se enforcando com a própria corda de mentiradas toscas que inventam. Ao ler tantos absurdos, a gente percebe que tanto esses mentirosos que inventam essas asneiras quanto a midia sem caráter estão indo longe demais, totalmente desequilibrados. E isso é otimo, pois deixa bem claro que se trata de uma verdadeira conspiração contra Michael.

      Estão explorando da forma mais ridicula possível essa história, espremendo o bagaço da laranja como dizem. Muito desnecessário tudo isso. Estão dando o tiro de misericórdia, pois mesmo "morto", Michael vale muito mais que todos os artistas vivos desta geração.

      Tá faltando notícia... então taca-lhe mais absurdos!!!
      E o melhor: Comprovamos todas as mentiras pelas próprias palavras deles. Sinceramente... não da para levar a sério. Tenho muita pena de quem foi capaz de acreditar, a toda mídia e esses mentirosos só tenho desprezo e nojo.

      LOVE

      Excluir
  7. Meninas que orgulho de ser fã de Michael !!! Olhem o que esses fãs de Londres fizeram! É mágico ver que a união faz a força!!!

    https://oglobo.globo.com/cultura/deixando-neverland-fas-de-michael-jackson-gastam-75-mil-em-anuncios-de-onibus-para-defender-cantor-23512351

    FATOS NÃO MENTEM, PESSOAS SIM! MICHAEL É INOCENTE!

    ResponderExcluir
  8. Verdade amiga..ser fã de Michael é orgulho imenso!!
    É encher o peito de ar e gritar bem alto: Eu tenho esse privilégio!
    <3

    Amiga, veja isso:

    https://www.ktnv.com/petition-calls-for-cancellation-of-michael-jackson-show-on-vegas-strip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa espero que não tirem os espetáculos por causa dessa palhaçada. Ainda bem que existem pessoas sensatas. Nem precisa ser fã para saber a verdade, isso tudo é uma grande perseguição. Espero que não se curvem a essa pressão midiática. Michael é o artista mais rentável, se eles tirarem certamente vão perder demais.

      Não ha outro artista como ele! Tão rico de caráter e talento. E ainda que tentem criar esse ambiente de instabilidade,não pode apagar seu legado. Pessoas sensatas sabem apreciar sua arte unica. Não importa o que façam nunca conseguirão apagar sua memória.

      Ser fã de Michael é uma honra!! Gritar em alto e bom som: Eu tenho esse privilégio! Orgulho de reconhecer este grande homem!! É um amor tão grande e infinito!!! Amor que não cabe no peito.

      Bjãoo ~
      LOVE

      Excluir
  9. Charles
    Thomson

    @ CEThomson
    Após Following @ CEThomson
    Mais
    Celebridades: faça sua pesquisa ou cale a boca. Se você não leu os documentos do tribunal, cale a boca. As pessoas que falam sobre assuntos dos quais não sabem nada são imbecis. Quando eles têm influência, eles também são perigosos. Não seja um imbecil perigoso.

    ResponderExcluir
  10. Jonathan
    Moffett

    @ jmoffettmjm
    "Aqui está um exemplo de como manipuladora "Leaving Neverland" foi em como foi apresentado e editado, deixando verdadeiros fatos com apenas verdades distorcidas apresentadas fora do contexto. Isso é UNÉTICO Dan Reed! "

    https://www.youtube.com/watch?v=zYx0vLfpRYY&feature=youtu.be



    Deanm11

    @ Camiladean11
    7h 7 horas atrás
    Mais
    Respondendo a @ jmoffettmjm
    "Eles fizeram a mesma coisa com o vídeo que MJ está desejando a Wade parabéns, eles o cortaram dizendo para Wade passar tempo com sua família e ser grato por tê-los. Isso não se encaixava na narrativa de Dan Reed / Safechuck / Wade. Isso é tão doente."

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver Charles Thomson dizendo isso:

    Charles
    Thomson

    @ CEThomson
    11h11 hours ago
    Mais
    Eles jogaram absolutamente tudo o que tinham para isso. Publicidade gratuita na imprensa todos os dias durante um mês. Histórias e manchetes sensacionalistas e incendiários todos os dias. E tem menos espectadores do que uma repetição tarde da noite da Sra. Brown's Boys geralmente fica.

    25 respostas 91 retweets 378 curtiram
    Resposta 25 Retweet 91 Gostar 378 Mensagem direta
    Mostrar este tópico

    Charles
    Thomson

    @ CEThomson
    12h12 hours ago
    Mais
    Todas as grandes pesquisas realizadas por meios de comunicação legítimos, Jackson está ganhando por uma milha do país. Vastas faixas de não fãs nas redes sociais simplesmente não estão comprando o conteúdo do programa. Eles estão fazendo sua própria pesquisa. Este aborto úmido é realmente a sentença de morte da imprensa sensacionalista.

    15 respostas 90 retweets 406 curtiram
    Resposta 15 Retweet 90 Gostar 406 Mensagem direta
    Mostrar este tópico

    Charles
    Thomson

    @ CEThomson
    12h12 hours ago
    Mais
    A mídia fez tudo para tentar destruir Jackson sobre este show. Eles tiveram algumas pequenas vitórias: um punhado de estações de rádio ao redor do mundo puxando suas canções, Simpsons puxando seu convidado. Mas isso está acontecendo devido ao entusiasmo da mídia, não ao sentimento público.

    11 respostas 66 retweets 283 curtiram
    Resposta 11 Retweet 66 Gostar 283 Mensagem direta
    Mostrar este tópico

    Charles
    Thomson

    @ CEThomson
    12h12 hours ago
    Mais Charles Thomson retweetou Toni Arias
    É bombardeado em todos os países. O público simplesmente não está comprando os esforços desesperados da mídia para vendê-lo como condenando / matando o legado de Jackson. Está ficando embaraçoso. Os tablóides estão tentando flexionar seus músculos e mostrar que ainda podem fazer / quebrar uma estrela, mas Jackson está ganhando todas as pesquisas online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As intenções estão bem claras né! Esses caras não tem a menor credibilidade. É tão absurdo tudo isso! Posso ver em cada relato desses o grito por justiça.

      Homens justos! O mundo está muito carente de caráter, de reconhecimento pelos grandes feitos e pelos grandes homens! Michael foi, é e sempre será um grande homem.

      LOVE YOU MICHAEL!

      Obrigada amiga Maíra por esses relatos, por toda essa informação. Essa junção de opiniões realistas ampliam ainda mais a visão desse documentário, e demonstram que não vale nada. Que é 4 horas de lixos. Muito bom principalmente aos que procuram informações, é muito esclarecedor. E mostra o quão forte são os argumentos, e que apesar de não ter divulgação ha pessoas famosas e renomadas que acreditam na inocência de Michael, por informação, por conteúdo, porque não faz o menor sentido. E mostram claramente o outro lado da história.

      Amei demais!

      LOVE

      Excluir
    2. A mentira está escancarada, amiga Fê. Esses caras são verdadeiros monstros. Não possuem coração, gratidão..não possuem nada de bom, só maldade e ganância.
      Não sei a justiça permite uma coisa dessas..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Oi meninas...tudo bem?
    Bem...na medida do possível né,com tantas sujeiradas dessas contra nosso amado não tem como estar tudo bem
    Alguém conseguiu ver o outro video que Pablo postou? ja não esta mais disponível

    Esse ainda esta

    https://m.youtube.com/watch?feature=em-uploademail&v=BFgl3jOcT6o

    Publicado em 10 de mar de 2019
    THe WorlD grows CURIOUSER and CURIOUSER. Don’t let History be rewritten in 2Bad a way by those who manipulate emotions, over empty words. History repeats itself, let it be through words, but those strong, accompanied by music, lyrics and SOUL. STand for History, do not allow greed to dictate your freedom to love. Do not let true honesty and cultural legacy to be smeared and destroyed by sheer ignorance. #MJINNOCENT Why don’t you scream and shout it ?
    I read all comments in prvt

    Vamos manter a esperança para que um dia toda essa perseguição acabe, e que seu valor seja realmente reconhecido por tudo que fez para "tentar" fazer desse mundo um lugar melhor,inclusive para esses crápulas

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ana, quanto tempo..sds..
      Olá meninas e meninos..

      Verdade, uma sujeirada danada. :/
      Vamos manter a esperança sim amiga, mas que dá vontade de mandar esses dois para aquele lugar dá. (ou melhor, já mandei várias vezes)

      Preciso alcançar essa luz pra desejar um mundo melhor pra esses dois crápulas. Porque por enquanto eu só desejo que vazem pra bem longe e que paguem por toda essa maldade.

      Vou ver o vídeo.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É sim, os ultimos acontecimentos não estão sendo nada fáceis de acompanhar, de engolir e de digerir. Mais uma vez vemos os aproveitadores tentarem prejudica-lo com calunias das quais ele provou ser inocente. Tem coisas bem duras de se ler e de se ver por aí.

      Mas temos que manter a esperança,como você bem disse, precisamos nos manter firmes, para o que virá, sim, esperamos por justiça algum dia. Esperamos que o tiro saia pela culatra e o jogo vire. Porque na minha opinião é mais um crime que fazem contra Michael. E para os fãs, tempos de turbulência. Falando novamente tudo que já foi falado, revivendo uma das partes mais dolorosas de sua vida.

      E a onda veio tão forte que muitos embarcaram, muitos financiaram acreditando desta vez que arruinarão sua história e seu legado. Em contramão vemos tambem uma parte muito linda que é a união dos fãs em torno do seu nome. Pessoas que tambem possuem visibilidade emitindo suas opiniões limpas, sem corrupção. Isso mostra que temos um outro lado que apesar de não ser tão divulgado, é tanto ou até mais forte que esses mentirosos.Eles aos poucos vão se enforcando na própria corda de mentiras toscas.

      Quanto a Pablo, não tinha visto sua opinião ainda nisso tudo. Obrigada por compartilhar, lindo texto. Não consegui ver o outro video. Mas achei sensacional este.

      Bjs
      LOVE

      Excluir
  13. Cantor pop Aaron Carter responde a TMZ a respeito do falso documentário Leaving Neverland e sua relação quando jovem com Michael Jackson.

    https://www.youtube.com/watch?v=w-GeNcn3ha4

    https://www.facebook.com/danieljackson7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do que Aaron Carter disse. Mostrou caráter e verdade em suas falas e opiniões. A parte que ele pergunta ao repórter : acha mesmo que eles estão falando sem receber dinheiro? foi o ponto alto. E também disse que recebeu ofertas de 6 dígitos para falar mal de Michael e inventar historias.

      Confirmou o tanto que Michael ajudou as pessoas, o quanto era doce e gentil com ele. Tudo que nós já sabemos sobre Michael. A verdade merece ser compartilhada demais.
      Obrigada por compartilhar amiga!! Show!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito orgulhosa dele tambem. enviei uma mensagem agradecendo ele...ele me respondeu e me seguiu de volta no twitter...gratidão eterna ao Aaron Carter!!
      Bjs

      Excluir
    3. Meninas, tb amei!! Ele falou a lata. <3
      ...e pode crer que se os caras estivessem na frente dele, iriam levar sopapos dos bons..kkkkk
      Show demais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Oi Maíra...eu também sinto saudades de todas vcs, das nossas conversas, brincadeiras e postagens sobre o nosso amado fofo

    Sobre mandar esses dois monstros para aquele lugar, eu ja mandei também, não só para aquele como para outros lugares também,ja mandei TOMA... "CAFÉ" e outras coisas mais,e não só eles, também todos esses canalhas que formam essa corja de crápulas
    Mas se continuarem boicotando Michael,vai doer nas $$$ de muitos, ai eles irão se manifestarem
    Porque não reunem provas de julgamentos, pessoas que são a favor dele, artistas, advogado, ,jornalistas, pessoas que ele ajudou e conviveram com ele, reunam provas contra esses dois safados e façam um documentário também, eles podem fazer isso, mas não fazem, para não se associarem a um escândalo?,muitos dependem da imagem de Michael, e não é só brigar por direitos autorais, tem que brigar pela moral

    Ai...eu ja me irrito só de pensar

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana...dá realmente sds..Tudo que é bom dá saudades e fica pra sempre dentro da gente, né?
      Às vezes, quando me pego relembrando das doideiras de todas vcs e minhas tb é claro, fico rindo sozinha..rsrsrs...ô tadinho do fofo...quando pegamos pra valer sobra nada dele, nadinha..rsrs..
      :D

      Voltando ao assunto dos fdps..

      "Ai...eu ja me irrito só de pensar "

      Duas amiga, duas. Eu também fico irritadíssima.

      O sobrinho do Michael quer fazer um documentário mostrando todas as verdades para refutar esse lixo que esses oportunistas criaram. Ele estava juntando fundos. Tomara que faça mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, como vc tocou no assunto das nossas brincadeiras, voltei pra te dizer a real..
      Sabia que assim que fiz essa postagem, essa fotinha do fofo me tirou do sério? ..sempre essa boca pra variar, né?
      ..não me contive e expressei um pouco da minha tara por essa boca, por esse homem.. aqui no comentário.
      Em seguida voltei aqui e excluí bem depressinha..rsrsrs.. Porque eu havia passado um "sermão" num idiota do youtube que estava ofendendo o fofo e chamando os fãs de retardados e tal..então, eu não queria que se por ventura ele viesse aqui bisbilhotar visse tal assanhamento. Senão, ele poderia constatar que realmente sou retardada. Tendeu??
      kkkkkkk...
      Michael nos tira completamente do eixo. Fato.
      This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Boa noite meninas...
    Só para descontrair um pouquinho...rsrs ....os fãs do Mj apelidaram o Dan Reed de EggHead ....cabeça de ovo...rsrs
    Tô rachando de rir com os gifs que mandam para ele...ai ai kkk
    eu queria compartilhar com vcs alguns mas nao consegui..um mais engraçado que o outro rsrsrs...nao aguento ...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk..tem fãs que inventam cada coisa que a gente racha mesmo..rsrsr

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. | Fãs de Michael Jackson entram na justiça contra Wade Robson e Jimmy Safechuck |

    Três fã-clubes franceses de Michael Jackson [MJStreet, MJ Community e On the Line] decidiram tomar medidas legais contra os acusadores de Michael Jackson

    Três fã-clubes franceses de Michael Jackson [MJStreet, MJ Community e On the Line] decidiram tomar medidas legais contra Wade Robson e Jimmy Safechuck. Wade Robson e Safechuck testemunham no chocante documentário “Leaving Neverland”.

    A queixa foi confirmada por Richard Lecocq, presidente da MJStreet, que apresentou junto às associações MJ Community e On The line. A ação está baseada com a lei francesa, é proibido insultar ou difamar uma pessoa falecida.

    “Através deste procedimento, pediremos aos dois acusadores que apresentem evidências do que estão dizendo”, disse Richard Lecocq à RTBF. “Eu vi pessoalmente” Leaving Neverland “, todos os quais são depoimentos, mas eles não trazem provas, Michael Jackson não está aqui para se defender, por isso decidimos iniciar este processo.”

    A primeira audiência já está marcada para 4 de julho. A queixa foi formalmente apresentada por Maître Emmanuel Ludot. Contactado pelo RTBF, o advogado confirma uma “ação civil para compensação de danos materiais”.

    Em 2014, os fãs franceses já haviam conseguido condenar o Dr. Conrad Murray, que matou o ídolo pop em 2009. Ele foi condenado a pagar simbolicamente um Euro por danos emocionais.

    Texto: MJ Beats

    ResponderExcluir
  17. É Maíra...não é só esse bocão... e esse pescoço grosso ?...e o "conteúdo" ?...ele é mesmo TUDÃO

    Quem não gosta e critica é puro recalque, se for assim, eu sou uma baita de uma retardada kkkk

    Bjão

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota pescoção aí amiga..passamos o rodo no fofo facinho..hummm..ele que não fique esperto pra ver.
      ...sobra nada dele, nadinha.

      É recalque dos bravos, só pode!
      Somos retardadas com muito orgulho...kkkk
      This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir