Oi Maíra, tudo bem? Recebi sua mensagem no meu blog. Diane Dimond é um caso mais do que sério. Além de ter conexão com Tom Sneddon, ela violou o acordo de Confidencialidade de 1993, bem como a declaração de Jordan Chandler. Ela escreveu um livro sobre Michael. Ela tem conexão com Vitor Gutierrez, um jornalista chileno que Michael processou depois das acusações de 93 e que também escreveu um livro sobre Michael. A vida dos dois se resume a uma única coisa: querer destruir Michael. Essa mulher, infelizmente, tem crédito nessas emissoras, já trabalhou em tudo quanto é lugar e, ao meu ver, tem costa mais do que quente. Esse canal CBS também não é nada confiável. Olha, a sujeira que a mídia fez com Michael foi muito pior do que se imagina. A única que não se envolveu com isso - pelo menos aparentemente - foi a BBC de Londres. O resto, é tudo farinha do mesmo saco, ou quase isso. Não acredito em imprensa, com raríssimas exceções. Bom, mas o fato é que essa mulher tem que ser desmascarada de alguma forma. Ela é totalmente desprovida de caráter, também li no site dela uma declaração que é totalmente de pessoa pobre de tudo. Essa mulher não é gente. Vou acessar esses links sim. Temos que fazer a nossa parte porque é conosco que ele pode contar. Eu comprei o livro Michael Jackson Conspiracy, o livro Redemption e o livro da Lisa Campbell, "Michael Jackson The King Of Pop The Darks Hour". Todos eles falam da inocência de Michael. Eu quero colocar o máximo de informações que provem que Michael é inocente. Por isso eu quis fazer esse blog. Ao meu ver, Michael forjou a morte para provar que é inocente. Em 2005 ele foi absolvido, mas as pessoas continuaram pensando que ele era pedófilo por causa do caso de 93. Foi preciso que ele criasse uma outra história - a do dia 25/06/09 - para que, com ele "ausente", começassem a vir mais informações à tona. Prova disso é que os arquivos do FBI se abriram depois da "morte". Se ele vai voltar eu não sei e vou respeitar a sua decisão. O que eu quero é que o nome dele seja limpo de uma vez prá sempre. Não tem coisa pior do que ser acusado de um crime que você não cometeu.
Congrats!!! É isso mesmo! Nós somos sua legião de soldados. Vamos lutar pra defender nosso L.O.V.E de todas as acusações de pedofilia e de outras mais que esses idiotas inventarem. MJ forever!!
Amigas, estamos juntas nessa luta! Vamos defender nosso Michael de unhas e dentes. Ele é um ser humano elevadíssimo, e não merece ser difamado por esses parasitas.
Também acho que ele não tinha outra opção, teve que forjar a morte pra que todos enxergassem sua inocência. Teve que "morrer" pra poder viver. This is it. Nosso Michael merece todo nosso amor e dedicação. Afinal ele se doou inteirinho à todos nós!
Michael superou a raça humana, e muitos vermes não suportam essa verdade, por isso tentam denegrir sua imagem.
Oi Maíra, tudo bem?
ResponderExcluirRecebi sua mensagem no meu blog.
Diane Dimond é um caso mais do que sério. Além de ter conexão com Tom Sneddon, ela violou o acordo de Confidencialidade de 1993, bem como a declaração de Jordan Chandler.
Ela escreveu um livro sobre Michael.
Ela tem conexão com Vitor Gutierrez, um jornalista chileno que Michael processou depois das acusações de 93 e que também escreveu um livro sobre Michael. A vida dos dois se resume a uma única coisa: querer destruir Michael.
Essa mulher, infelizmente, tem crédito nessas emissoras, já trabalhou em tudo quanto é lugar e, ao meu ver, tem costa mais do que quente.
Esse canal CBS também não é nada confiável.
Olha, a sujeira que a mídia fez com Michael foi muito pior do que se imagina. A única que não se envolveu com isso - pelo menos aparentemente - foi a BBC de Londres. O resto, é tudo farinha do mesmo saco, ou quase isso.
Não acredito em imprensa, com raríssimas exceções.
Bom, mas o fato é que essa mulher tem que ser desmascarada de alguma forma. Ela é totalmente desprovida de caráter, também li no site dela uma declaração que é totalmente de pessoa pobre de tudo. Essa mulher não é gente.
Vou acessar esses links sim. Temos que fazer a nossa parte porque é conosco que ele pode contar.
Eu comprei o livro Michael Jackson Conspiracy, o livro Redemption e o livro da Lisa Campbell, "Michael Jackson The King Of Pop The Darks Hour". Todos eles falam da inocência de Michael.
Eu quero colocar o máximo de informações que provem que Michael é inocente. Por isso eu quis fazer esse blog.
Ao meu ver, Michael forjou a morte para provar que é inocente. Em 2005 ele foi absolvido, mas as pessoas continuaram pensando que ele era pedófilo por causa do caso de 93.
Foi preciso que ele criasse uma outra história - a do dia 25/06/09 - para que, com ele "ausente", começassem a vir mais informações à tona. Prova disso é que os arquivos do FBI se abriram depois da "morte".
Se ele vai voltar eu não sei e vou respeitar a sua decisão. O que eu quero é que o nome dele seja limpo de uma vez prá sempre.
Não tem coisa pior do que ser acusado de um crime que você não cometeu.
http://michaeljacksoneinocente.blogspot.com/2011/06/livro-michael-jackson-conspiracy-nota.html
http://michaeljacksoneinocente.blogspot.com/2011/06/informacoes-do-blog-michael-jackson-is.html
Bjs
Congrats!!! É isso mesmo! Nós somos sua legião de soldados. Vamos lutar pra defender nosso L.O.V.E de todas as acusações de pedofilia e de outras mais que esses idiotas inventarem. MJ forever!!
ResponderExcluirAmigas, estamos juntas nessa luta!
ResponderExcluirVamos defender nosso Michael de unhas e dentes.
Ele é um ser humano elevadíssimo, e não merece ser difamado por esses parasitas.
Também acho que ele não tinha outra opção, teve que forjar a morte pra que todos enxergassem sua inocência.
Teve que "morrer" pra poder viver. This is it.
Nosso Michael merece todo nosso amor e dedicação. Afinal ele se doou inteirinho à todos nós!
Michael superou a raça humana, e muitos vermes não suportam essa verdade, por isso tentam denegrir sua imagem.
Beijos amigas, amo vcs!
Michael...I love you more...L.O.V.E.