quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
E as pessoas simplesmente se derretiam ao redor dele
Por: Qadree El-Amin
“Michael era verdadeiramente o melhor artista. Quando ele atingia aquela área, ninguém podia tocá-lo. Lembro dele fazendo três shows seguidos e Justin Timberlake deveria se juntar a ele no palco, mas quando Justin saiu, ele simplesmente congelou e Michael estava arrebentando! Incrível! Ele não precisava dos efeitos especiais ou qualquer outra coisa; ele era o verdadeiro artista.
E você podia vê-lo indo àquela área espiritual do backstage quando ele estava se preparando para um show. Ele estava sempre calmo, relaxado, tranquilo. Ele faria sua própria maquiagem e ficar alguns minutos sozinho em seu camarim onde ele tinha uma foto dos Os Três Patetas que ele gostava na parede. Então ele iria muito calmamente aparecer e simplesmente surpreender o público. Mesmo no Japão em sua turnê de retorno quando ele estava um pouco nervoso sobre como as pessoas se sentiam a respeito dele então, ele sempre teve o maior profissionalismo e estava sempre na hora, e de novo, simplesmente os surpreendeu.
Eu tive a oportunidade de conversar com pessoas como Nelson Mandela e Oprah Winfrey, mas o relacionamento com Michael era muito especial. Toda vez que eu o deixava, eu ficava triste vendo-o em pé na varanda dando tchau. Ele foi sempre tão acolhedor, tão hospitaleiro. Ele nunca foi de egoísmo e prejudicar alguém. Ele era sempre de tentar ficar mais perto de Deus, de ser como Cristo. Ele amava mais do que era amado e sempre estava tentando se aproximar de Deus, de fazer a coisa certa mesmo quando não era sempre o que ele queria fazer. E sempre que ele era testado, ele olhava para sua força interior, de trazer Deus em seu corpo e colocando-O em primeiro em sua vida. Michael era realmente muito espiritual e colocou Deus no controle de sua vida. Ele era verdadeiramente abençoado por Deus.
O Japão tem mais orfanatos do que qualquer lugar no mundo e Michael queria fazer alguma coisa para eles enquanto ele estava lá então nós escolhemos um para visitar que simplesmente aconteceu de ser apoiado por Bill e Melinda Gates. Michael iria chegar sem publicidade e com múltiplos brinquedos para cada criança. Seus próprios filhos iriam com ele e ele os estaria educando sobre o que estava acontecendo. As crianças estavam encantadas, mas Michael também iria tirar um tempo para pessoalmente apertar a mão de cada uma das freiras do orfanato agradecendo a cada um deles por cuidar das crianças.E as pessoas simplesmente derretiam ao redor dele. Uma vez quando ele estava levando seus filhos à Disneylândia havia vazado que ele estava indo e todos sabiam que seu passeio favorito era o Peter Pan, então não havia um impasse no momento em que ele chegou. Mas ele estendeu suas mãos para cima e a multidão se abriu como a separação do Mar Vermelho. Então ele iria assistir ao desfile da Main Street no último andar e comer cachorros-quentes e batatas fritas com seus filhos. Eu agradeço a Deus todos os dias que eu fui agraciado por este anjo e lembrado mais ainda que não podemos ter nosso tempo aqui como garantido. Não há amanhã prometido e você precisa deixar as pessoas saberem que você as ama. é disso que o Michael se tratava.”
Qadree El-Amin – Southpaw Entertainment
http://mjhideout.com/forum/
Nenhum comentário:
Postar um comentário