SEM MICHAEL JACKSON, EU ESTARIA MORTO!
Todos nos lembramos de Tamas Aka Bela Farkas em 1994. O jovem órfão estava morrendo e precisando de um transplante de órgão em um hospital em Budapeste..
Pela primeira vez, Bela / Tamas abriu e conversou com o Belgium Press RTBF.
Michael e Lisa-Marie visitaram o hospital em 1994 enquanto estavam na cidade para filmar o teaser de seu novo álbum “HIStory”.
Na época, Michael perguntou se ele poderia levar a criança para os EUA para tratá-lo. O hospital explicou a Michael que eles já haviam providenciado tratamentos em Bruxelas, na Bélgica, mas faltava dinheiro para isso.
Michael Jackson decidiu então financiar o tratamento completo, a operação e o transporte de Bela de e para a Hungria através de sua fundação “Heal The World”. A conta chegou a quase € 150.000,00.
Enquanto no hospital, Michael fez questão de enviar alguns presentes como um Pinóquio de madeira ou um grande urso de pelúcia chamado “Lisa” depois de Lisa-Marie ”.
Depois de 3 transplantes, Bela estava segura e ele foi convidado com sua família adotiva para o HIStory World Tour em 1996, quando VIP e Michael também reservaram toda a família em um hotel de luxo. “Foi mágico! foi o concerto mais espetacular que eu já vi ”, lembra Tamas.
"Michael Jackson salvou minha vida. Até hoje, todos os dias, estou me perguntando: por que eu? Por que ele me escolheu?
Perguntado sobre "Leaving Neverland", Tamas disse: "Eu não acredito em uma palavra! Eu sou pai de dois e não posso acreditar que você pode esperar 30 anos para desvendar essas coisas monstruosas. Michael Jackson era um bom homem. Essas acusações são enganosas e grotescas ”.
Ele também acrescentou: “Meu sonho é ir onde ele está descansando nos EUA.
Este é meu único desejo. Eu não peço mais nada. Sem dinheiro, sem ajuda,
Michael Jackson já me deu o maior presente de sempre: a vida!
Fonte: mjvibe
Fonte: mjvibe
Repassado do face: Carla Soares de Sousa
..............